Importância da Astrologia para o autoconhecimento



  

A Astrologia busca oferecer as tendências mais prováveis para o destino de cada pessoa.

A Astrologia é uma fonte muito rica de autoconhecimento, apesar de haver uma grande controversa, principalmente pela falta de conhecimento de muitas pessoas. Um dos principais objetivos da Astrologia é estudar os astros, suas posições e como isso pode interferir na vida das pessoas. São 12 signos, sendo um para cada mês e os nomes estão ligados a deuses e lendas.

Muitas pessoas continuam achando que o papel da Astrologia é prever o futuro, sendo que este nunca foi o papel desta ciência que busca oferecer as tendências mais prováveis para o destino de cada pessoa.
O mapa astral leva em conta vários fatores, como a posição do sol no dia do nascimento da pessoa, o local do nascimento, horário e tudo isso resulta no que é chamado de "impressão digital cósmica" para que a pessoa possa ter uma base ao tomar certas decisões em sua vida, seja no campo emocional, pessoal ou mesmo profissional.

Leia também:  Horóscopo de Sagitário - Previsões para Novembro de 2016

E quando uma pessoa se interessa pela Astrologia, quando busca compreender o seu mapa astral, na verdade ela está buscando o autoconhecimento e quanto mais uma pessoa se conhece, melhor ela saberá lidar com os problemas de sua vida. Muitas pessoas buscam na Astrologia, respostas para uma dúvida, por exemplo, quem está precisando tomar uma decisão importante no trabalho ou então a respeito de um relacionamento amoroso. Acontece que, ao buscar respostas na Astrologia, a pessoa as encontrará dentro dela mesma. A Astrologia servirá como uma ponte que levará a pessoa até o seu "eu".

Mas a Astrologia é bem diferente do horóscopo, por isso as pessoas fazem tanta confusão e até chegam a interpretar mal esta ciência, pois não se trata de saber, em poucas linhas, como será o seu dia ou sua semana.
Na Astrologia, a pessoa está envolvida em um estudo dos astros, sendo preciso fazer um mapa astral e a partir daí, ter um maior autoconhecimento e só então, a pessoa entenderá melhor os fatos que acontecem em sua vida, saberá tomar decisões mais acertadas e, principalmente, ser uma pessoa mais equilibrada.

Leia também:  Horóscopo de Gêmeos - Previsões para Novembro de 2016




Com a Astrologia você entenderá melhor suas características pessoais, saberá tomar as decisões certas no trabalho, mas para isso é preciso um bom profissional para lhe acompanhar e a pessoa estar disposta a fazer as consultas necessárias, como o mapa anual, pois a Astrologia é complexa, assim como as pessoas são complexas e é o estudo desta “complexidade” que poderá lhe ajudar a se compreender melhor e quando compreendemos, fica mais fácil tomar decisões em todos os setores de nossa vida.

Por Russel

Astrologia

Foto: Divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *