Inferno Astral – O que é e Como lidar com ele



  

O inferno astral é o período exato que separa o prazo de um mês para o seu aniversário. É um momento para reflexão e aprendizado.

Você está a alguns dias do seu aniversário e você sente que as coisas estão dando um pouco errado, há alguns mal entendidos, as coisas parecem não fluir e você se sente um pouco perdido, como se muita coisa estivesse acontecendo ao mesmo tempo, mas não parece conseguir distinguir. “São apenas dias ruins. Vai passar”, é o que você provavelmente vai pensar, mas nada é peça do acaso. Você está atravessando seu inferno astral.

O inferno astral é o período exato que separa o prazo de um mês para o seu aniversário. Podemos dizer que é a prova final que você precisa ultrapassar para poder chegar a mais uma nova etapa de sua vida estando recarregado para novas experiências. As coisas tendem a não andar do jeito como costumam ou então ficam densas, pois toda a energia de um ano, de acontecimentos em geral fica acumulada, tanto as boas quanto as ruins, e não existe um consenso, não há um encaixe. Elas só ficam acumuladas e tendem a sobrecarregar a pessoa.

Leia também:  Signo de Aquário - Previsões para Fevereiro de 2017

Para cada signo o inferno astral acontece de forma diferente, por isso é bem importante observar as oscilações de comportamento e de lidar com as situações do dia a dia, pois além de perdermos mais ainda o controle das coisas, elas tendem a ficar piores e não é bem essa a mensagem que o inferno astral vem passar.

Outro fator importante é sobre o tato com as pessoas que representam nosso inferno astral. Isso existe? Sim. O inferno astral de áries, por exemplo, é peixes, então a irritação dos arianos pode aumentar ainda mais com pessoas do signo de peixes e isso não é positivo “karmicamente” falando, afinal, o piscianos nada tem a ver com esse processo e com essa história.

Leia também:  Horóscopo de Escorpião - Características do signo




Além de tomar cuidado com esse processo do “inferno astral”, é preciso também tirar esse tempo para reorganizar as coisas na vida, fazer aquele balanço sobre o que pode ser descartado e o que pode ser aproveitado, além de novas ações que vão influenciar nesse ano novo.

A partir do dia de aniversário as coisas ficam melhores, por conta das felicitações de aniversário e a energia boa que é emanada, tanto suas, quanto de outras pessoas para você.

Por Yamí de Araújo Couto

Inferno astral



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *