Influência das Fases da Lua nas Pessoas



  

Cada fase da Lua traz consigo uma energia, saiba aqui como se beneficiar disso.

Como sabemos, a Lua tem 4 fases: Lua Nova, Quarto Crescente, Lua Cheia e Quarto Minguante. A questão aqui é que ao conhecer a forma de energia que é expressada em cada fase, você pode dominar a influência terrestre desse astro e, assim, usar isso em seu benefício. Acompanhe conosco algumas das características de cada fase lunar.

Lua Nova

Como o nome sugere, a Lua Nova, é o começo de um novo ciclo, quando ela está em conjunção com o Sol. Alinhada entre a Terra e o Sol, a Lua recebe os raios solares na parte “traseira”, sendo assim, não a vemos de nosso planeta, salvo em casos de eclipses solares. A Lua então no dia de Lua Nova, nasce e se repõe juntamente com o Sol. Esse período é bom para mudanças ou inícios.

Leia também:  Horóscopo Capricórnio - Previsões do Signo para Julho 2017

Lua Crescente, quarto crescente

Depois de aproximadamente 7 dias e meio, a Lua se move cerca de 90 graus, posicionando-se ao leste, em relação ao Sol, quando em relação à Terra, apresenta-se em quadratura, em ângulo reto, vórtice. Essa fase se chama quarto crescente. Pela luminosidade lunar que aumenta, o astro torna sua face bem mais visível em relação ao período anterior. Sendo assim, essa fase simboliza crescimento e continuidade, sendo ideal para enfrentar os obstáculos e seguir em frente em seus projetos.

Lua Cheia





Depois de mais 7 dias, ou seja, passados 15 da Lua Nova, o astro opõe-se ao Sol, sendo assim, Terra, Sol e Lua se alinham. Nesse movimento, toda a parte que o Sol ilumina na Lua, fica visível. Aqui pessoas inquietas e sensíveis vêm à tona, sendo a fase ideal para manter a calma, pois o emocional fica bem aflorado.

Leia também:  Previsões Horóscopo de Virgem - Março de 2017

Lua Minguante

Apresentando quadratura de 270 graus, a Lua fica a cada dia menos visível. Esse momento é muito propício para descartar o que não serve, encerrando ciclos.

O mês de julho, promete ser muito introspectivo, com pensamentos fundos acerca da vida e, para alguns, necessidade de um vínculo ou retorno a questões passadas. Signos como câncer, peixes e aquário, precisarão se cuidar, principalmente durante a lua crescente para não colocarem muita intensidade nas relações. Áries, que tem um mês complicado, deve atentar-se aos impulsos neste mesma fase. Geminianos aproveitem, pois o mês sugere aproximação de pessoas compatíveis.

Por Carolina B.



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *