Influencia de Marte no Mapa Astral



  

Marte nos diz como agimos perante aos nossos instintos.

Quando estudamos sobre os impactos dos planetas na nossa vida cotidiana, principalmente se estamos falando sobre signos do zodíaco e mapa astral, Marte é um dos planetas mais citados, provavelmente.

Marte em nosso mapa astral fala muito sobre como nós somos e agimos. Geralmente quando eu peço para ver o mapa de alguém e a pessoa não lembre tudo de cabeça, Marte é um dos signos que eu peço primeiro.

Por conta de sua distância com nosso planeta, Marte interfere mais do que a maioria dos planetas. Traduzindo isso para a prática, Marte vai nos dizer como agimos perante aos nossos instintos. Marte é o planeta da Guerra, que rege os signos de Áries e Escorpião, então os nativos desses signos sentem ainda mais suas influências.

Leia também:  Mapa Astral indica o par amoroso

Marte vai nos dizer como agimos a partir da impulsividade, sendo nossa ou de outra pessoa. É como agimos, a nossa velocidade em atuar e fazer as coisas, é também a nossa parte masculina, independente de gênero que pertencemos. Marte, para os homens, é a forma como eles se comportam sexualmente. Marte, para mulheres, é o que elas procuram em um homem e também pelo que atraem na arte da conquista e das relações sexuais. Marte é energia e o que fazemos com ela.





Marte por ter uma enorme força, pode ser tido por alguns signos que encaram toda essa assertividade, força e impulso como algo nocivo e até perigoso, justamente por Marte ser impaciente, querer as coisas para ontem e já. Marte também costuma apontar para os acidentes e perigo com quedas, carros, armas, ferimentos na parte da cabeça ou do rosto e até morte violenta, por isso também é muito importante ver se a posição de Marte não pode estar em conflito com alguma parte do mapa.

Leia também:  Urano no Mapa Astral

Para você entender bem como funciona a questão de “ação e reação” com uma pessoa, é sempre bom analisar Marte em conjunto com o planeta de Mercúrio. Mercúrio fica responsável pela parte do pensamento, de absorção de informação e formação de opinião e Marte vai ser a forma como isso é externalizada para o mundo de fora, de forma que as outras pessoas recebam e entendam a mensagem.

Por Yamí de Araújo Couto

Marte no mapa astral



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *