Influencia de Plutão no Mapa Astral



  

Plutão é o planeta que vai dialogar com a sensibilidade, o lado sexual, o lado mais místico e vai nos influenciar sobre como tratamos o assunto da morte e das transformações.

Vamos ao planeta mais misterioso de todos quando o assunto é zodíaco: Plutão. Sim, planeta. A Nasa pode ficar com seus impasses sobre considerá-lo planeta ou não, mas desde sempre ele foi considerado pela astrologia e principalmente suas influências que fazem toda diferença na hora de estudar os astros.

Plutão é o planeta que vai dialogar com nossa sensibilidade, nosso lado sexual, o nosso lado mais místico e também como vai nos influenciar sobre como tratamos o assunto da morte e das transformações.

Plutão é o signo regente de escorpião, então não é de se admirar que plutão vá mesmo falar dessas questões. Como as pessoas costumam saber, escorpião possui seu lado misterioso e sombrio, onde escondem os segredos profundos.

Leia também:  Horóscopo Touro - Previsões para Janeiro de 2017

Plutão, como poucos sabem, não gosta de ficar parado. Ele vai impulsionar você a buscar o que realmente veio aqui nesse mundo para buscar. É aquela força a mais que precisava o planeta Marte (como se ele já não tivesse o bastante).





Plutão deve ser analisado com muito cuidado, pois é onde vemos as fases que seremos transformados e principalmente por onde vamos passar. A transformação de plutão costuma ser dolorosa, mas necessária. Infelizmente ainda temos de aprender na dor, pois é quando damos valor aquilo que nos foi passado e não cometemos os mesmos erros. Faz parte da evolução de todos.

Plutão também é a nossa parte mais sensível sobre sentir o outro e situações. É como conseguimos ler o que está escondido e ver além do que se vê. Plutão vai nos transformar quando passamos de crianças e adolescentes para finalmente encarar os problemas da vida adulta. É quando uma criança vem ao mundo e sai do seu estágio de não ter contato com o mundo externo. Esse é o real sentido de nascimento.

Leia também:  Horóscopo de Sagitário - Previsões do Signo para Agosto 2017

Na sexualidade, plutão vai nos revelar sobre aquilo que podemos chamar de “fetiches”, aquilo que interferiu ao longo de uma vida e acabou por ser refletido na vida íntima. É onde encontramos partes de nós que muitas vezes temos vergonha ou não queremos admitir, mas faz parte de nós, é mais forte que nós e uma hora isso tem de sair.

Por Yamí de Araújo Couto

Plutão



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *