Influência de Vênus nos Signos



  

Vênus rege assuntos ligados ao amor e à vida sexual.

De acordo com estudos astrológicos, Vênus é o planeta que rege os assuntos relacionados ao amor e vida sexual. Nome da deusa do amor, Vênus está ligado diretamente aos instintos sexuais, bem como a vida afetiva. Atração feminina e sensualidade estão entre os itens regidos, além da responsabilidade por partes do corpo como útero, seios e ovários. Outro sentido da interpretação de Vênus é a garganta, circulação venosa, tato, cabelos, pele do rosto e boca.

Para saber o significado de Vênus no seu mapa astral, é necessário localizar em qual signo ele se encontra, para saber como você lida com o amor. Veja as principais características de Vênus em cada signo:

Áries

São paixões relâmpago, é o chamado “fogo de palha”. A conquista costuma ser mais interessante do que propriamente a relação. Para que alguém com Vênus em Áries se mantenha em um relacionamento, é necessário que a relação esteja sempre se reinventando.

Leia também:  Combinação de Signos - Signos que Combinam com Aquário

Touro

Aqui estão os que buscam um porto seguro. É necessário que haja muita atenção, além de carinho. Pessoas nessa condição podem ser ciumentas e controladoras, chegando até serem possessivas.

Gêmeos

Precisa se expressar, dizendo tudo o que sente. Pares possessivos ou caseiros estão fora de cogitação. A relação não será bem sucedida se houver rotina, inclusive sexual. Não é difícil encontrar pessoas com Vênus em gêmeos que se relacione com duas pessoas ao mesmo tempo.

Câncer

Dependência emocional. Pessoas com Vênus em câncer tendem a romantizar fragilidade emocional, criando uma relação um tanto quanto destrutiva quando o par não reage afetivamente da forma esperada. Sonham com uma vida romântica e familiar.

Leão

Impulsividade é a palavra. Além de ser altamente exigente, só se relaciona com quem se coloca à total disposição. O amor aqui está ligado muito à admiração, portanto, um parceiro dominante é ideal.

Virgem

Pessoas de relacionamentos duradouros, são apegados à rotina. Não gostam muito de demonstrar afeto em público e é muito analítico. Pode parecer frio, mas na verdade está só se certificando que pode ou não dar próximos passos.

Leia também:  Horóscopo de Libra - Previsões para Junho de 2017

Libra





Crença em amor incondicional. É atraído por grandiosas demonstrações de afeto, sendo chamado de romântico. Pode ficar procurando a alma gêmea durante muito tempo, mas apaixonar-se, pode ceder a todos os caprichos do par, a fim de não causar nenhum desapontamento.

Escorpião

É muito sexual, além de controlador. O ciúme pode ser excessivo, a ponto de tornar-se doentio. Por ter a sensualidade tão aflorada, é necessário ter muita imaginação para manter quem tem esse signo em Vênus como parceiro.

Sagitário

Desafio é a palavra. Gostam de desafios, superação e conquista constante. Por ser contra rotina, busca sempre sentir algo novo. O parceiro de quem tem Vênus em sagitário deve ser atraente física e intelectualmente.

Capricórnio

Muito racional, pode parecer não romântico ou frio, por não demonstrar afeto. Não cria ilusões e acredita que o amor é uma construção diária. A ideia desse Vênus é construir relações padrão.

Leia também:  Horóscopo de Câncer - Previsões do Signo para Setembro de 2017

Aquário

Inclinação ao amor livre e também a relacionamentos sem definição. Acredita que quando existe amor, deve-se respeito a individualidade, sem posse ou algo do tipo. Liberdade e imaginação é essencial para quem almeja esse par.

Peixes

Sonhador, quem tem Vênus em peixes parece estar sempre fora de órbita. Se entrega a paixões impossíveis, além de diminuir-se completamente. Busca no amor a realização dos sonhos, portanto sofre decepções gigantescas.

Por Carolina B.

Vênus nos signos



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *