Júpiter no Mapa Astral – O que rege



  

Júpiter nos diz como nós podemos nos expandir em todos os setores da nossa vida, que signo será responsável por essa expansão e como ela deve ser percorrida ao longo da nossa jornada.

Se você estuda sobre astrologia, ainda está nos estágios iniciais ou então você chegou aqui por acaso e está tentando entender como os planetas funcionam em cada setor da nossa vida, talvez um dos planetas menos falados sobre suas funções em nossos cotidianos, seja o planeta de Júpiter.

Estamos acostumados a falar mais sobre aqueles que nos falam abertamente sobre nós, nossas emoções, nossos relacionamentos e nossa forma de agir, mas Júpiter vem nos trazer informações importantíssimas e que podem fazer toda a diferença para quem está buscando evoluir no sentido mais espiritual da palavra.

Leia também:  Horóscopo de Peixes - Previsões para o Signo - Abril 2017

Júpiter nos diz como nós podemos nos expandir em todos os setores da nossa vida, que signo será responsável por essa expansão e como ela deve ser percorrida ao longo da nossa jornada. Júpiter vem nos falar sobre nossos “dharmas”, ou seja, nossa sorte, nossa missão, o que de fato viemos fazer aqui, já que não viemos a passeio (sinto muito se você tem essa certeza, mas não faria o menor sentido nascer apenas para viver e depois morrer. Na astrologia e nas demais áreas espirituais, buscamos sentidos e funções e é exatamente isso que Júpiter vem nos lembrar).

Júpiter trabalha muito bem como Saturno, planeta da responsabilidade e do “Kharma”, ou seja, aquilo que não foi resolvido no passado e precisa ser resolvido agora. Aquilo que a vida te cobra, mas você demora demais para resolver. É como se ambos os planetas funcionassem em comunhão. Enquanto Júpiter apresenta o que você deve fazer, Saturno vem cobrar para ver se você realmente fez. E lógico, tudo tem suas consequências.

Leia também:  Horóscopo de Virgem - Previsões para Novembro de 2016




Júpiter nos pede que vejamos as coisas de forma mais ampla, pois é dessa maneira que encontramos nossas soluções e enxergamos aquilo que realmente vai fazer todo o sentido para nossa existência.

Júpiter é o planeta dos signos de sagitário e peixes, e é o planeta que realmente nos faz refletir sobre sermos generosos, saber olhar para o outro, é o que explora a nossa inteligência e a forma como aplicamos isso para um bem maior, nobre, que de fato as pessoas precisam trabalhar para terem um canal mais aberto com as alas superiores das espiritualidade.

Por Yamí de Araújo Couto

Júpiter



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *