Libra – Indecisão dos Librianos



  

Libra é representando pela balança, logo o objeto que representa a justiça e o julgamento imparcial. Libra vai tentar chegar a uma decisão que seja satisfatória para as partes, mas que seja correta e justa.

A gente costuma muito ouvir, quando estuda um pouco mais sobre astrologia, sobre os defeitos de cada um. Eu não entendo por qual razão as pessoas tendem a se apegar nesses quesitos, pois nós somos munidos do lado negativo e positivo.

Quando fala-se de libra, o mais recorrente que se pode ouvir é sobre sua “insegurança” e sua indecisão na hora de finalmente tomar a escolha certa.

Porém, olhando pelo lado positivo e indo mais profundo sobre a personalidade libriana, podemos perceber que a indecisão desses indivíduos não se dá por besteira. Libra é representando pela balança, logo o objeto que representa a justiça e o julgamento imparcial. Libra vai tentar chegar a uma decisão que seja satisfatória para as partes, mas que seja correta e justa. Há sempre as exceções, mas como eu sempre digo, precisa analisar todos os aspectos do mapa da pessoa para entender se existe de fato uma tendência a cair para um lado e fugir da imparcialidade. Mas a essência de libra realmente é essa, chegar um resultado favorável.

Leia também:  Horóscopo Áries - Previsões para o Signo em Setembro de 2017

Lógico que há aspectos negativos nessa indecisão. Todo mundo não tem tempo para esperar libra se decidir o que é melhor, além disso, há decisões mais fáceis de serem tomadas, mas que libra faz questão de envolver um certo drama para chegar ao resultado final.





Os librianos sabem ser encantadores por conta de seu charme e do seu jeito sedutor, típico de quem pertence ao planeta Vênus, talvez seja por isso que muitos consigam ainda entender suas razões.

Uma das considerações mais “bizarras” que já vi foi sobre considerarem a perfeição que é a comunhão entre áries e libra. Áries, o signo mais impaciente do zodíaco, com o signo mais “indeciso”. “Ah, mas os opostos se atraem”. Nem sempre. Conheci bons arianos que nunca tiveram muita paciência com pessoas de libra. Pode ser que daqui para frente eles encontrem pessoas que possam vir a ter, mas conhecendo os arianos, a impaciência é uma coisa que nunca se esgota no primeiro signo do zodíaco.

Leia também:  Vênus em Escorpião

A indecisão libriana pode ser prejudicial ou satisfatória dependendo do ponto de vista que vamos encarar e desde que saibamos usar nosso senso de imparcialidade, típico de libra.

Por Yamí de Araújo Couto

Signo de Libra



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *