Mapa Astral – Como fazer, O que é



  

O Mapa Astral é um guia que faz revelações comportamentais, mostrando aspectos fundamentais na vida de cada pessoa a partir dos signos, dos planetas e das variações de graus, posições, etc.

Você já ouviu falar sobre mapa astral? Bem, muitas pessoas já, mas se você não tiver nesse time, não se preocupe. Aqui a gente te explica de uma forma sucinta o que significa ter um mapa astral e o que ele vem dizer para nós, meros mortais.

O mapa astral é nada mais que um guia. Ele mostra aspectos fundamentais na vida de cada pessoa a partir dos signos, dos planetas e das variações de graus, posições e etc… O mapa é diferente de pessoa para pessoa.

Mas seria o mapa astral uma verdade universal? Não necessariamente. O mapa astral exige muito da interpretação de quem escolhe estudar a área e nós somos sujeitos a energias, além de mudanças e também as nossas próprias escolhas.

Leia também:  Horóscopo Sagitário - Previsões para Fevereiro de 2017

Cada planeta vai reger um aspecto diferente de sua vida. A combinação entre eles vai dizer até que ponto uma situação pode ser boa ou ruim e como isso pode interferir em outras áreas.

Como você faz um mapa astral? Existem muitos sites bons que você pode fazer seu mapa, mas o que eu mais indico é o “Horóscopo Astral” (clique aqui – www.horoscopo-astral.com/index.php – para ser direcionado até ele). Lá você vai colocar dados como: data de nascimento (dia, mês e ano), hora e local (no caso o estado onde você nasceu). O bom desse site são duas coisas: você não precisa se preocupar com horário de verão, caso tenha nascido nele, ou seja, basta colocar sua hora normal de nascimento (a escrita na sua certidão), e por último, esse site vem com textos simples sobre cada posição do seu mapa, que vão servir como “Norte” para interpretar o que cada aspecto quer dizer.

Leia também:  Horóscopo Gêmeos - Previsões para Dezembro de 2016




Bacana, né?

O mapa astral, ou a astrologia, não vem como uma religião ou doutrina. É apenas um estudo complementar, pois se baseia muito nos planetas e a forma como energeticamente nos fazem nos comportar.

O mapa astral revela o futuro? Sim e há estudos que falam sobre o mapa astral argumentar sobre encarnações passadas e as famosas “coisas” que devemos resolver nessa vida e no agora.

Se você não acredita, ok. Agora se você estiver curioso, fazer um mapa astral não tira pedaço. Fica a dica.

Por Yamí de Araújo Couto

Mapa astral



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *