Mapa Astral indica o par amoroso



  

No mapa astral é possível saber as características e o signo da pessoa que será seu par amoroso.

Talvez a pergunta mais ouvida pelos astrólogos e por quem estuda astrologia é se no mapa astral, no horóscopo e a partir dos signos e dos planetas é possível saber se dá para ver se tem alguém que a pessoa vá conhecer, namorar, se apaixonar, gostar, se relacionar e se vai ser recíproco. Mas calma, muita calma nessa hora. É verdade que dá para ver isso tudo, mas diferente de um jogo de tarot, o mapa astral tem que ser estudado com uma cautela, pois as respostas não são instantâneas como nos jogos e cartas.

Leia também:  Influência de Vênus nos Signos

Em um mapa astral é possível ver muitas coisas sobre relacionamento, principalmente nas casas. Há duas formas de vê-las. (Acesse o link clicando aqui (www.horoscopo-astral.com/index.php), você pode fazer seu mapa astral gratuitamente e vai entender o que está sendo escrito nesse artigo). Há 3 tabelas e dois grupos de casas (fique atento ao segunda e a terceira tabela). As casas V e VII costumam falar o que você vai buscar para os relacionamentos amorosos. Esse já é um ponto. Nesse site que indiquei, você pode encontrar um botão escrito “textos” onde você pode ler interpretações sobre elas e o restante do mapa.





Quando for para a terceira tabela você vai poder encontrar mais informações sobre relacionamento sempre que você olhar para todos os planetas e signos com a inscrição V e VII, mas o pulo do gato está em uma coisinha chamada “asteróide”. Sim. O que poucas pessoas sabem, mas o asteróide Juno (no site, clique em “outros planetas”) vai apresentar o signo que mais tem a ver com a personalidade da pessoa que você realmente vai se juntar. Em mapas mais específicos e profundos, é possível ver onde Juno está localizado, ou seja: qual casa, e você pode saber onde você vai encontrar a pessoa amada e que está destinada a você. Por exemplo, uma pessoa que tem o asteróide Juno em libra e que esse asteróide está localizado na casa 11 vai se atrair por uma pessoa mais charmosa, diplomática, divertida e provavelmente deve conhecê-lo entre amigos ou então em alguma causa social, humanitária, que envolva questões desse tipo.

Leia também:  Casa Astral - O que regem as Casas IV, V e VI

Por Yamí de Araújo Couto

Amor e mapa astral



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *