Mercúrio em Câncer



  

As pessoas com Mercúrio em Câncer tendem a ter uma sensibilidade mais aguda e afiada, costumam ser mais compreensivos e emocionais para as pessoas e situações que os cercam.

Mercúrio em Câncer. Se você está chegando agora e caiu de paraquedas nesse post, vamos recapitular a essência do planeta de Mercúrio. Mercúrio aparece no mapa astral e, mais especificamente, para os indivíduos, como o planeta do conhecimento, da absorção de informações, da comunicação e como você é capaz de formar opiniões, a partir das informações que são absorvidas todos os dias em sua vida.

A posição de Mercúrio em câncer costuma trazer para as pessoas um ponto de vista que leve em consideração em primeiro lugar o que a pessoa sente, além de uma sensibilidade mais aguda e afiada. Mercúrio em câncer tem um pensamento calmo, costuma ser mais compreensivo e emocional para as pessoas e situações que lhe cercam. Como perfeito ouvinte, gosta quando as pessoas se sentem a vontade para contar sobre aspectos das vidas dela, pois você se sente como um analista e conselheiro.

Leia também:  Horóscopo Libra - Previsões do Signo para Setembro 2017

Todas as áreas que envolverem o contato humano e a relação com outros indivíduos, de forma que você possa se aproximar das pessoas com o propósito de ouvi-la e lhe aconselhar, serão as que mais te trarão satisfação.

O pensamento de quem tem essa posição também está voltando às suas ações pessoais e como isso pode afetar sua família, além da vida particular. Tudo é pensado de forma a trazer harmonia para dentro de seu lar e um ambiente de felicidade.





A grande questão para pessoas com Mercúrio em câncer é sobre a tendência a se fechar numa concha, típica de câncer, e não permitir que algo ou alguém do mundo externo possa entrar nesse seu mundo. Pode ser também algum tipo de medo e receio de se machucar que pode fazer com que esses indivíduos deixem de ver o lado exterior e aprendam.

Leia também:  Horóscopo Leão - Previsões para Outubro 2017

Sobre Mercúrio em câncer retrógrado, essa posição pode exaltar as deficiências, fazendo com que o indivíduo seja cada vez mais fechado e não aceite que o contato com o exterior seja profundo (podendo afetar tremendamente o lado sentimental). Outro aspecto difícil é estar muito preso ao passado, a feridas, não conseguir distinguir razão da emoção e a necessidade quase obsessiva de segurança, podendo se tornar dependente de relações e pessoas.

Se você quer saber onde o seu Mercúrio está localizado, clique aqui – www.horoscopo-astral.com/index.php.

Por Yamí de Araújo Couto

Câncer Signo



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *