Mercúrio em Escorpião



  

Quando o planeta Mercúrio se encontra com Escorpião o aspecto de análise se torna ainda mais forte.

Chegamos ao fim do segundo grupo de signos na série “Mercúrio nos signos”, encerrando com o signo de Escorpião. O próximo grupo será aberto com o signo de sagitário. Se você perdeu os signos passados, não se preocupe. Estão todos publicados no nosso site e lá você pode encontrar o signo que pertence ao seu mapa astral.

Caso você esteja precisando sobre uma explicação breve de como mercúrio interfere na nossa vida, aqui segue uma explicação bem rápida sobre o assunto.

Mercúrio é o signo da comunicação e de como conseguimos nos expressar em nosso meio. A partir de mercúrio conseguimos formar nossas opiniões e nossas conclusões. Também a partir dele conseguimos absorver informações e formar nosso lado intelectual.

Leia também:  Horóscopo de Leão - Previsões para Novembro de 2016

Quando o planeta mercúrio se encontra com escorpião o aspecto de análise se torna ainda mais forte.

Escorpião é um signo silencioso e extremamente observador. Por conta disso, ele consegue enxergar muitos pontos que as pessoas deixam passar desapercebidos. Além disso, escorpião consegue enxergar a situação de uma perspectiva muito mais profunda, quase mediúnica, fazendo com que consiga entender até os próximos passos de uma situação ou de uma pessoa.





Mercúrio em escorpião vai tentar descobrir de qualquer forma essa raiz e tudo que está oculto e não vai sossegar até conseguir. Pessoas que tem amigos com esse tipo de aspecto podem sim se consultar para pedir opiniões e para analisar situações diversas, pois eles sabem indicar bons caminhos para se aproximar do que é certo a ser feito.

Leia também:  Vênus em Sagitário

O que pode ser um problema para esse aspecto é agir com muita reserva para se expressar, pois eles têm medo de que suas observações possam ser direcionadas a um lado errado ou então que eles possam revelar além daquilo que diz respeito ao que foram perguntados. Escorpião se importa muito com sua privacidade, portanto, não gostam de serem incomodados sobre isso.

Quando mercúrio está retrógrado em escorpião, as coisas podem ficar um pouco nubladas e confusas. A sua percepção pode ser afetada por opiniões que ele mesmo criou, não dizendo respeito à realidade, ou então pode-se utilizar de seu poder para conseguir o que quer, de forma desleal, e se desfazer disso assim que se der por conquistado.

Leia também:  Signos que levam o Amor a sério

Se você deseja descobrir onde está localizado seu mercúrio, clique aqui www.horoscopo-astral.com/index.php.

Por Yamí de Araújo Couto

Mercúrio em Escorpião



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *