Mercúrio em Peixes



  

As pessoas que possuem Mercúrio em Peixes são intuitivas, imaginativas e criativas.

Para as pessoas que possuem o signo de Peixes, sabe-se que ele se caracteriza por ser um signo mutável que pertence ao elemento Água, que por sua vez é regido pelo planeta Netuno. Contudo há pessoas que possuem posicionado sobre este signo o planeta Mercúrio, o que quer dizer que essas pessoas são extremamente intuitivas, imaginativas e criativas.

É possível observar que a maneira como a mente de uma pessoa com Mercúrio em Peixes funciona é muito intuitiva e um pouco desorganizada, de modo que ideias, decisões e opiniões surgem de forma repentina na mente, sem ocorrer de forma consciente.

Leia também:  Horóscopo de Aquário - Previsões para o Mês de Junho de 2017

Essa pessoa pode sentir muita simpatia ou empatia pelo próximo, de uma forma muito intensa, porém, muitas vezes ela também se esquece e simplesmente deixa de lado, o que com certeza faz com que ocorra o surgimento de alguns problemas, que devem ser resolvidos.

Além disso, essas pessoas que possuem Mercúrio em Peixes também podem sentir algumas dificuldades para construir pensamentos práticos e construtivos, a razão é um território que essas pessoas possuem muitas dificuldades para frequentar. Mas para resolver esse problema elas possuem a intuição que ajuda a se virar em diversas situações.

Uma característica muito marcante dessas pessoas está no fato de possuírem uma alta capacidade de imaginação, o que pode ser muito prejudicial. Pois a imaginação pode ir por lados ruins do pessimismo, o que leva o indivíduo a viver em meio a muitas preocupações, muitas vezes infundadas.

Leia também:  Sagitário - Busca pela Liberdade




O indivíduo como possui uma alta capacidade de imaginar sabe como utilizar a mentira, mas não como forma de causar mágoas, mas de estratégia para seguir um caminho com mais facilidade.

As pessoas que possuem Mercúrio em Peixes podem ser tímidas e possuírem sentimentos de autoanulação e por terem dificuldades em lidar com o raciocínio lógico podem ser influenciadas pelo ambiente em que encontra, principalmente pelas pessoas que estão a sua volta.

Quando Mercúrio e Peixes se encontram o planeta não consegue a atuação que deveria, não cumprindo assim o seu papel que é levar a um raciocínio baseado na lógica dos fatos e na comunicação direta. Já o signo Peixes está constantemente afastando-se do foco, perdido entre devaneios.

Leia também:  Horóscopo Touro - Previsões para Janeiro de 2017

Por Sirlene Montes

Mercúrio em Peixes



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *