Mercúrio em Sagitário



  

Mercúrio quando se encontra com Sagitário é um acontecimento bom. Sagitário é um dos signos mais reflexivos do zodíaco.

Estamos chegando ao terceiro grupo de signos em Mercúrio, abrindo com Mercúrio em sagitário. Se você perdeu os outros signos, confira no site todos os signos já postados e suas explicações respectivas.

Se você quiser entender mais sobre como Mercúrio age, aqui vai uma explicação bem sucinta sobre essa ação. Mercúrio é onde está nossa capacidade crítica. É onde formamos nossas opiniões, tiramos conclusões, conseguimos extrair informações para nossa base de intelectualidade. Mercúrio nos presenteia com a capacidade de pensar.

Sagitário é um dos signos mais reflexivos do zodíaco. É conhecido por uma busca incansável de uma verdade, por isso está sempre questionando as pessoas e o sistema. Muitas vezes sagitário nem sabe realmente o que está buscando. Pode ser que essa resposta o assuste, pois é como se sua busca terminasse quando a encontrar.

Leia também:  Horóscopo de Leão - Previsões do Signo para Abril 2017

Mercúrio quando se encontra com sagitário é um acontecimento bom. São aqueles dois amigos que se encontram para conversar aspectos da vida e refletir como tudo mudou e como as coisas tendem a acontecer daqui para frente.

Mercúrio em sagitário vai sempre buscar que seu lado intelectual seja estimulado continuamente. Que as discussões tragam informações valiosas para que possam ser debatidas sem medo. Além disso, por ser um signo de fogo, o seu pensamento será mais rápido e rebuscado.





O que pode ser um grande problema para esse aspecto, alguns astrólogos até se arriscam a dizer que sagitário e mercúrio costumam não funcionar bem juntos, mas eu, particularmente, discordo, é sobre a inquietação e a busca ávida pelo conhecimento, fazendo muitas vezes que informações até importantes sejam desconsideradas erroneamente por uma opinião pessoal. As informações podem ser tratadas com esmero e também há uma tendência das pessoas com esse aspecto em considerar o sentido geral dessas informações, sem muitos detalhes. Há também a questão prática, sagitário pode querer ver para crer.

Leia também:  Horóscopo Sagitário - Previsões para Fevereiro de 2017

Quando Mercúrio em sagitário está retrógrado, as deficiências ficam em evidência, ou seja, ficando mais notórias para nossos olhos. Sagitário pode querer saber tudo, mas não se aprofundar em nada e quando consideramos isso até para o lado profissional, pode ser um grande problema.

Se você deseja saber onde está localizado o seu mercúrio, clique aqui www.horoscopo-astral.com/index.php.

Por Yamí de Araújo Couto

Mercúrio em Sagitário



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *