Mercúrio em Touro



  

As pessoas com Mercúrio em Touro tendem a ter suas opiniões de forma bem enraizada, tornando-se teimosas em muitas vezes.

Mercúrio em Touro. Se você não está entendendo bem sobre o que seja Mercúrio e como ele possa estar no signo de touro, fica com a gente que vamos te explicar primeiro como Mercúrio pode atuar em nossas vidas. Segundo a astrologia, Mercúrio rege nossa área do pensamento, como pensamos antes de nos comunicar, como formamos opiniões e a forma de nos expressar intelectualmente.

As pessoas com esse posicionamento tendem a ter suas opiniões de forma bem “enraizada”. Isso porque touro costuma ser bastante fiel às suas raízes e ao que pensa, o que costuma beirar muitas vezes a teimosia. Mercúrio em touro dificilmente vai voltar atrás de algum pensamento, mesmo estando errado. Existe um certo orgulho que será pautado todos os seus pensamentos e as pessoas “precisam” se adaptar a isso, caso queiram viver com eles.

Leia também:  Signos Mais Emocionais do Zodíaco

Essas pessoas costumam ser práticas e buscam pela estabilidade para tornar as coisas mais simples, mas podem apresentar demora na hora de absorver informações e dificuldade na hora de aprender. Tendem a ser muito conservadores, são aqueles famosos “pisando em ovos” quando se trata de expressar opiniões pessoais e opiniões em relação a outras pessoas, mas raramente vão mudar sua primeira visão sobre alguma coisa.

É um mercúrio ótimo para gestores, para profissões que exigem ações metódicas, planejamento e persistência. São pessoas concentradas e focadas e isso deve ser usado de uma boa maneira, para não se centrarem demais em si e esquecerem do ambiente exterior.





Sobre a posição retrógrada de mercúrio em touro, pode haver complicações maiores sobre aprendizado (a pessoa pode ter mais dificuldade ainda para absorver informações e tirar conclusões). Além da teimosia para a mudança, a falta de um aspecto prático, sempre achando que a sua forma é a melhor, insistindo em coisas que não vão dar certo ou não valem para todos os envolvidos. Outro fator que deve ser levado muito em consideração é o apego aos bens materiais, ao dinheiro, ao luxo e aos prazeres, além da obsessão para obtê-los, podendo prejudicar as pessoas para conseguir o que querem e passando por cima da moral e “bons costumes” para fazer valer sua vontade.

Leia também:  Previsões Horóscopo de Virgem - Março de 2017

Se interessou pelo assunto e quer saber mais? Clique aqui (www.horoscopo-astral.com/index.php) e descubra onde está seu mercúrio. Não esqueça de deixar seu comentário.

Por Yamí de Araújo Couto

Signo Touro



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *