O que é Inferno Astral? Confira aqui qual é o seu

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

     





Inferno Astral: a própria palavra já nos remete a medo, tristeza, desespero… Mas não é bem por aí. O Inferno Astral é o período que antecede o nosso aniversário, exatamente no mês anterior ao dia do nosso aniversário. Este é o último período do nosso ciclo astrológico do ano, corresponde à casa 12.

Os ciclos astrológicos são estágios de desenvolvimento e, no final de cada ciclo, geralmente é marcado por agitação, mudanças, instabilidade, insegurança. Isso acontece porque no final do ciclo, estamos com as nossas energias esgotadas, é como se a nossa pilha estivesse no fim. Ao iniciar um novo ciclo, as nossas baterias se recarregam e temos força novamente para seguir mais um ano, é a época do renascimento.

Nem sempre o período que antecede o nosso aniversário é marcado por acontecimentos desfavoráveis e dramáticos, este período deve ser visto também como um período de meditação, recolhimento e interiorização. É o período em que devemos nos preparar para iniciar um Novo Ano Solar com mais garra, determinação, metas e objetivos bem claros e definidos. Assim, seu ano será repleto de alegrias, felicidades e grandes realizações.


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Comentários

  1. thaynara escreveu:

    oi eu adorei muito saber essas coisas!

  2. adorei saber tudo isso !!!!!!!!!!!!!!bjos

  3. Oi pessoal, quero falar de meu inferno astral, nasci 12 de março,tem acontecido muita coisa ruim em minha vida, vai ai tudo que aconteceu comigo neste periodo de inferno astral: assaltaram minha casa, fui mutado, furol o pneu do carro, perdi um funcionário na empresa e agora bateram no meu corro, riscaram e roubaram as calotas; é ou não é inferno astral; boa sorte para o proximo aniversáriante.

  4. Ahhh eu odeio a epoca do meu aniversario ta acontecendo tudo de ruim: bateram no meu carro, to com problemas de saude,meu pneu furou,minha cachorra ficou doente,affffffff

  5. valeria escreveu:

    Ontem foi meu inferno astral, acorde com sono,fui pra escola (tava um saco ) cheguei em casa minha empregada tava loca e pediu demisão la vai eu fazer o janta quemei o arroz,logo em seguida meu primo me deu uma bolada no olho cheguei a chora,e a noite quando estava cansada peensando q tudo tinha acabado,liguei para meu namorado e ele começou a brigar com migo…. e olha q eu nem sabia q isso existia,ano q vem ja me preparo. adorei as informações.

  6. Mimi-chan escreveu:

    poha quer dizer que o mÊs de Março para mim ano que vem vai ser f*dido D:

  7. Sinto como se inferno astral fosse um período onde várias surpresas desagradáveis ocorressem, e ficássemos inertes a elas. Você só vive, mas sente algo esquisito e ruim no ar..
    Estou passando por ele, e agora acredito em sua existência, porque este ano está tenso, rs.

  8. Magaiver escreveu:

    Inferno astral é viver num mesmo espaço que parentes de signos opostos, meu irmão é pisciniano a namorada dele é libra, e eu sou aries, ela nao tem paciencia com ele, vivo me confundido com o fatos do seu interesse evidente por mim, e ainda meu irmão fica com aquele altruismo nojento pro meu lado, é de se passar mal com tanto falso moralismo.

  9. Estou sem renovar contratos de publicidade para minha revista, consequentemente não tenho receita e as contas se avolumam. Devo muito e a única saída é vender espaços publicitários e isso não está acontecendo. Como resultado estou desesperado. Não sei o que fazer. A isso eu chamo de inferno astral. Será que passa?

Quer realizar um comentário?





RSS RSS (comentáos)