O que os Signos buscam na vida



  

Conheça o que cada Signo busca e quais os seus anseios.

Algumas pessoas buscam informações sobre as relações entre os signos que se relacionam melhor com o amor, com o trabalho, com o lazer e outros aspectos da vida. O primeiro ponto a ser entendido é: cada signo possui sua característica e sua busca pessoal. Os estudantes sobre o assunto costumam considerar essa busca como uma forma mais geral, mas pode sim acontecer em casos específicos, não existir essa identificação de modo individual.

Sempre é importante lembrar que os signos vão além de um “signo solar” (signo do dia de nascimento). Os outros signos também fazem parte do dia de seu nascimento e conseguem interferir para moldar a vida de um indivíduo. Além disso, os planetas e as formas como se comportam são um “plus” para essa interferência.

A partir de agora, vamos entender como cada signo solar concebe e quais são suas buscas principais, enfatizando mais uma vez que podem existir variações de acordo com o mapa individual pessoal.

Áries – É o primeiro signo do zodíaco, logo a sua tendência será ser pioneiro, criador, líder das causas que tem para si. É um signo extremamente energético e inspira movimento. São signos que buscam a liberdade e a independência, lutam pelas suas crenças e ideias. A sua busca está em ser o primeiro.

Touro – É o signo da persistência. São os trabalhadores incansáveis. Buscam pelo conforto, pelo luxo, pela segurança e pela estabilidade e não medem esforços para isso. Muitas pessoas de alto grau da Elite costumam ser taurinas ou ter um aspecto forte em touro, por buscarem o poder.

Leia também:  Horóscopo de Áries - Previsões do Signo para Agosto 2017

Gêmeos – O signo do movimento, das artes e do lado mais leve. São muito “camaleões” e conseguem se adaptar fácil a um ambiente. Estão buscando a novidade, o motivo para se manterem atraídos, mas quando se cansam, somem. Pode-se dizer que os geminianos estão buscando “a busca”.

Câncer – O signo da emoção. Os cancerianos costumam buscar pela casa, pela reflexo daquilo que viveram na infância e em seus primeiros anos de vida ou o oposto, por terem algum tipo de decepção em seu berço familiar. O signo de Câncer busca um lugar ou alguém que se sintam seguros.

Leão – O signo do ego, e ao contrário do que as pessoas acham, o ego nem sempre é negativo. O ego é o pontapé inicial para a auto-estima, dessa forma, faz com que as pessoas acreditem nelas mesmas. Sendo usado de forma sábia, não acarreta grandes problemas. Leão está sempre em busca do reconhecimento. Todas as suas causas precisam que seus frutos sejam devidamente reconhecidos e até recompensados.





Virgem – O signo do perfeccionismo. Os virginianos são reconhecidos, erroneamente, por TOC (Transtorno Obsessivo Compulsivo). Eles estão em busca da perfeição aos seus olhos, podendo nascer daí o exagero, mas na maior parte das vezes, por serem mais silenciosos, suas observações são pertinentes e perspicazes e sua busca saudável. A busca do virginiano é pelo melhor.

Libra – O signo da justiça. Os librianos sabem analisar a situação e enxergar os dois pontos. O grande problema pode ser na hora de encontrar uma resposta, por conta da dificuldade estar na hora de decidir. Mas Libra contém um sentido melhor e mais amplo sobre a justiça. A busca de libra está em encontrar a resposta do que é melhor, do que é certo.

Leia também:  Horóscopo de Capricórnio - Previsões para Junho de 2017

Escorpião – O signo do mistério. Escorpião com certeza é um dos signos mais enigmáticos. Escorpião está em busca de muitas coisas, principalmente, a satisfação de seus desejos e ambições, mas pode-se dizer que o principal é a segurança. Sim, a segurança. A segurança para abraçar todas as inseguranças que eles sabem e insistem em esconder (e conseguem), mas possuem e que os perseguem nos seu dia a dia.

Sagitário – O signo da liberdade. Sagitário é conhecido como um dos signos mais “deboísta” de todos, ou o signo mais “de boa” de todos. Sagitário tem uma leveza. Enquanto muitos encaram em suas buscas como uma obrigação, Sagitário encara sua busca como uma satisfação, mesmo que não saibam direito o que estão buscando. Talvez o que eles estejam buscando sejam a eles mesmos, certezas, a fé, a parte palpável da liberdade, não esquecendo nunca que sagitário divide-se em terreno e espiritual e suas buscas serão sempre esses dois lados em tudo.

Capricórnio – O signo do foco. Capricórnio é conhecido como o resmungão do zodíaco. Geralmente por ser muito focado em seus propósitos, segue o que acredita, não levando muito em consideração o que os outros pensam. Signo é focado em seu sucesso material e o seu trabalho, são suas principais buscas.

Aquário – O signo da intelectualidade. Aquarianos, os rebeldes do zodíaco. Vão de contra ao sistema para derrubá-lo, mas principalmente por um bem coletivo. A busca do aquariano é tornar uma vida melhor e mais democrática possível para as pessoas. Aquário está em busca do conhecimento, diversas vezes para ajudar as pessoas a aplicá-lo, ou para seu desenvolvimento pessoal.

Leia também:  Horóscopo de Gêmeos - Previsões para Junho de 2017

Peixes – O signo do profundo. Muitas pessoas não sabem interpretar bem o signo de peixes e sua busca, mas a verdade, como um bom signo de água, eles sabem camuflar o que realmente querem, são e buscam. O signo de peixes está em busca de uma libertação, principalmente de seus medos, sendo o seu maior desafio é justamente isso. Além disso, a busca pela aceitação em seu meio grita mais alto. Os piscianos geralmente não sabem externalizar o que sentem e querem, por medo, então tendem a se associar a um ambiente que não condiz com o que eles realmente são.

Por Yamí de Araújo Couto

Signos



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *