Oráculos – Informações



  

Os oráculos são instrumentos utilizados como chaves para abrir os territórios da clarividência, tendo por objetivo desbravar o lado oculto do ser humano, em situações de âmbito físico, financeiro, amoroso, familiar, material e também mental, quando se trata de obstáculos espirituais, auxiliando no autoconhecimento e na resolução de inúmeras causas e setores de nossas vidas. Servem não apenas como ferramenta, mas como provas e evidências místicas para os consulentes (os oráculos respondem a perguntas, afirmando, negando e revelando as suspeitas de quem está se consultando). São faculdades mentais para a orientação sobre o passado, presente e futuro, atribuidas sempre a guias espirituais (entidades que vêm do lado oculto, capaz de ver a questão além dos olhos humanos, que se utilizam do médium como próprio oráculo através de visões ou intrumentos  como cartas, búzios e etc, para revelar o que vêem).

Todas as civilizações utilizaram-se dos mais variados métodos para visões e previsões. Atravessamos os séculos e ainda hoje recorremos a tais fontes, com o mesmo objetivo: descobrir o que aconteceu, revelar o que está acontecendo e prever o que pode acontecer em nossas vidas, em todas as áreas.

Por serem muitos, iniciamos aqui o embasamento do que são e qual a finalidade deles, de modo que seja compreendido que não há como ter previsões sem um oráculo. Cito aqui um exemplo para uma ideia mais aberta deste instrumento, o filme 300, do diretor Zack Snyder, inspirado pela obra de Frank Miller, onde na antiguidade toda a Grécia se uniu contra a Pérsia, e a cidade de Esparta se utilizava da mais bela jovem espartana como guia espiritual, em busca de aconselhamento e aprovação, para os assuntos mais importantes do Reino.





Acredito que aqui tenha ficado claro a função dos oráculos e em nossa próxima jornada, explicarei um pouco mais de cada um deles.

Com a dica que passei, espero que o filme seja uma ferramenta divertida de  aprendizado.

Por Ivi



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *