Para Refletir: A importância da limpeza em nossa vida e em nosso lar



  

Em uma escola de estudo esotérico, os alunos se sentiam depressivos e a escola entrou num sistema de entropia.

Pensando em resolver o problema, convidaram um Mestre espiritual muito conceituado, que vivia distante, para dar uma palestra, a fim de que todos pudessem continuar evoluindo nos seus trabalhos esotéricos.

O Mestre aceitou o convite feito pelo grupo deixando os mesmos ansiosos e apreensivos, pois os alunos achavam que ele era um grande Mestre e resolveria todos os seus problemas.

Depois da grande espera, o Mestre chegou no centro de estudo e encontrou todos à espera de grandes falas, de grandes palestras e de grandes discursos…

O Mestre percebeu que a escola estava com poeira, sujeira, desarrumada e desoganizarda. Simplesmente, pegou um balde, vassoura, sabão e começou a jogar água para todos os cantos e limpar os recintos da escola.

Todos ficaram impessionados e se olhavam estupefatos. Então, alguém resolveu perguntar ao Mestre o que ele estava fazendo.

O Mestre respondeu.: – O QUE VOCÊS NÃO FAZEM.





Eles se entreolharam e começaram a pegar as vassouras, panos para ajudar o Mestre na limpeza,deixando o centro de estudos limpo.

Feito isto, o Mestre deu uma palestra sobre energia positiva e a importância da limpeza, dos benefícios que ela traz para o plano físico, do bem estar.

Dizendo que as pessoas devem dormir limpas, pois vamos nos apresentar em outras dimensões.

Precisamos estar relaxados, concentrados e sem stress. Ouvir música que nos faz bem para podermos elevar o espírito.

Falou da importância dos incensos para tornar o lugar agradável e perfumado, sem esquecer da importãncia das flores para equilibrar as energias,o ambiente e transformar o seu espaço em beleza interior e exterior.

Frisou a importância de cuidarmos da nossa alimentação.

Com esta sabedoria todos puderam alcançar uma oitava superior.



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *