Paraíso Astral e Signos Complementares – Diferenças



  

Os signos complementares vão trazer uns para os outros aquilo que o outro não possui. Já o Paraíso Astral marca um período de felicidade, harmonia e êxtase e os signos que teremos mais facilidade de convívio e harmonia para parceria.

Quando estamos iniciando o estudo de astrologia, é comum cometer alguns erros, já que o estudo é algo tão profundo e possui tantos dados que cair em alguns enganos é mais do que normal. Só não podemos permanecer no erro. Um dos erros é confundir paraíso astral com signos complementares. Como se um fosse a mesma coisa que outro.

Nesse artigo vamos desmistificar um pouco sobre o conceito de cada um para que possa entender bem onde é possível aplicar as duas áreas nos segmentos da sua vida.

Leia também:  Horóscopo de Sagitário - Previsões para Março de 2017

Quando falamos sobre signos complementares, nós temos muito em consideração sobre os elementos que regem os signos em questão. Por exemplo, se falamos dos signos de fogo (áries, leão, sagitário) o signo que o alimenta, aquele que o impulsiona são os signos de ar (gêmeos, libra e aquário). Fisicamente falando, o ar estimula o fogo a crescer e suas chamas se expandirem, do outro lado, vemos o elemento ar estimulado com as brasas e calor do fogo. Os signos complementares vão trazer uns para os outros aquilo que o outro não possui, aquilo que faz falta.

Quando falamos dos signos de água (câncer, escorpião e peixes) esse “alimentar” acontece em relação aos signos de terra (touro, virgem e capricórnio). Os signos de terra trazem a segurança que os signos de água procuram e os de água, por sua vez, trazem a emoção o sentido mais emocional para a vida dos racionais signos de terra.

Leia também:  Capricórnio - Motivo da Frieza dos nativos do signo




A relação entre signos complementares é harmônica. Há entendimento entre eles.

Já o paraíso astral marca tanto um período de felicidade, harmonia e êxtase (falamos sobre o inferno astral que é o período anterior ao nosso aniversário e onde vivemos nossas últimas provas do ano que passou) e marca também os signos que teremos mais facilidade de convívio e harmonia para parceria e até dividir projetos e planos em comunhão. Cada signo possui outro que é seu complementar, seu inferno astral e seu paraíso astral e nunca serão os mesmos.

Se você deseja saber quais signos são o complementar, paraíso astral e inferno astral para você, clique aqui (www.wemystic.com.br/artigos/o-paraiso-astral-de-cada-signo-descubra-qual-e-o-seu) e consulte. Lembrando que não podemos apenas nos basear em signos solares, aquele do dia de nascimento, mas em um mapa astral completo.

Leia também:  Horóscopo de Áries - Previsões para Novembro de 2016

Por Yamí de Araújo Couto



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *