Peixes – O Signo mais Romântico do Zodíaco



  

O signo de Peixes traz a atmosfera de romance e sabe como ninguém agradar as pessoas que gosta e as que gostam dele.

É comum muita gente associar “romance no ar” ao signo de Peixes. Por quê? Bem, basta conhecer um e você vai entender. O signo de peixes sonha com o romance ideal, mesmo que muitos digam que não (tudo vai pela bagagem de vida que a pessoa desse signo carrega e suas outras influências astrais). O signo de peixes realmente traz essa atmosfera de romance e sabe como ninguém agradar as pessoas que gosta e gostam dele.

O que alguns signos de fogo, áries, por exemplo, pode reclamar é pelo excesso de grude, carência e melancolia que também faz desse signo um sonhador. Nada que outros signos de água entendam ou então que os signos de terra consigam balancear com seu “excesso” de razão.

Leia também:  Horóscopo de Sagitário - Previsões para Novembro de 2016

Agora, algo muito pouco mencionado é sobre a capacidade que peixes consegue de observar as pessoas, coisas e ambiente, fazendo uma leitura minuciosa e sobre como pode agir com cada um desses fatores. O que pode faltar em peixes talvez seja um pouco da coragem, já que eles preferem se meter em um mundo ilusório, que só eles criaram e podem ter acesso, onde podem lamber suas feridas por coisas que eles não conseguiram superar, ficaram mal entendidas ou então que não tiveram coragem em fazer.

Sua observação é boa, mas pouco externalizada, já que o medo fala mais alto. Quando resolvem finalmente se arriscar, mas acabam se arranhando, o machucado já é o suficiente para não tentarem de novo. Escorregadios, sabem bem como sair de situações que possam vir a lhe prejudicar e costumam perceber que algo vai dar errado antes que os outros tenham se atentado a isso.

Leia também:  Horóscopo Capricórnio - Previsões para Dezembro de 2016




Um aspecto importa e que complementa a questão da observação, são bastante sensitivos. Absorvem energias com muita facilidade e se “contaminam” podendo oscilar seu humor se tornando de uma hora para outro bastante depressivos e melancólicos, buscando fugas para que isso passe.

Peixes possui inúmeros choques de realidade com coisas que não gostaria que fosse da forma como se apresentam. Eles confiam que tudo pode melhorar, mas a força para que isso realmente aconteça ainda não foi descoberta por eles. Torcemos para que aconteça, pois sua visão de mundo é muito bonita.

Por Yamí de Araújo Couto

Peixes



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *