Previsões 2013 – Eficácia das Simpatias



  

As simpatias são de grande importância para a espiritualidade e na feitiçaria. São rituais pequenos que se utilizam de poucos materiais para a sua realização, e respeitando corretamente todas as suas etapas, têm efeitos fantásticos, até mesmo para pedidos grandiosos.  

Todos os tipos de simpatias podem ser realizadas por qualquer pessoa, sem descrição de raça, idade ou religião, sendo necessário – além dos materiais – somente a fé.

São funcionais por energias, e nem sempre estas são somente espirituais, mas envolvem energias cósmicas e astrais, juntamente com os elementos da natureza. A sua eficácia é de grande valia no setor financeiro, afetivo e de saúde, sendo utilizada para a agilidade e rapidez na resolução de problemas e situações.  

Leia também:  Horóscopo de Áries para setembro de 2016




As bruxas, na Era Medieval, elaboraram as simpatias através da união de elementos com rápidas preces em certos períodos da lua, e em um curto espaço de tempo obtiveram excelentes resultados para seus pedidos. Nos castelos, os Magos tinham muitas dificuldades para desmanchar estas simpatias e vários tipos de encantamentos feitos pelas bruxas da aldeia, porque estas fugiam às regras dos feitiços convencionais, pois abrangiam características peculiares de cada praticante, tornando difícil a identificação dos materiais e preces mencionadas.

Acreditavam – erroneamente – que queimando as feitoras, as simpatias eram quebradas, porém , mesmo sem resultados satisfatórios, eliminavam todas as mulheres consideradas bruxas, pois já que não era possível quebrar o encanto, se impedia a realização de novas simpatias. 

Leia também:  Horóscopo Sagitário - Previsões para Dezembro de 2016

Por Ivi Izys



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *