Previsões 2013 – Fluídos: o que são?



  

Os fragmentos de energias espirituais impregnados em objetos, pessoas e ambientes chamam-se fluídos. Visto com frequência em lojas esotéricas, a venda desses líquidos tem grande abrangência, e variam entre orixás, exús, pomba-giras, para amor, dinheiro, proteção, entre outros.

Estes fluídos servem como uma ligação entre a pessoa e uma energia ou estado de espírito que ela queira ficar, e seus objetivos vão desde harmonização e amplitude de caminhos até alívio de doenças e emprego.  

Em outras religiões, vemos objetos contendo fluídos, como areia de Jerusalém, pedacinhos de roupas de Santas, óleos batizados, pertences pessoais de Santos beatificados e canonizados, entre centenas de outros que podem ser vistos pelo mundo inteiro.

Leia também:  Signos da Astrologia Védica

Eles contém energias de seus donos (santos) e são utilizados não apenas como fluídos, mas como patuás de proteção. Eles são mais usados nas religiões Afro-Brasileiras por serem uma 'poção' (líquido consagrado das entidades).





Daí temos um ponto de partida: a elevação de nosso mental ao astral. Seja qual for o fluído, o objetivo base de todos eles é neutralizar as energias ruins e maléficas, dando lugar para um bem-estar, proporcionando uma ligação direta com a intenção do usuário.

Experimente!

Por Ivi Izys



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *