Previsões 2013 – Pedras e Cristais : Qual suas funções?



  

Pedras de lugares distintos como cachoeiras, deserto, cavernas, praia, montanhas, matas, entre outros lugares exóticos, ganharam destaque ao serem aplicadas na medicina alternativa, como a utilização de pedras vulcânicas, que submetidas à certa temperatura ativam propriedades exclusivas, liberando assim algumas substâncias que auxiliam como tratamento alternativo para algumas doenças.

Dizemos que as pedras possuem vida própria, e mesmo sendo um mineral, está em constante transformação de suas propriedades. Na cultura xamânica, se dissemina na cultura a construção de um jardim de pedras em cada aldeia, e neste lugar são usados diversas pedras, de diferentes lugares com o objetivo de harmonizar, purificar e transformar energias oscilantes ou que causam malefícios em ondas positivas.  

Mesmo sendo sólidas, há penetração de fluídos nessas pedras, e sua utilização em doses homeopáticas e constantes, têm efeitos excelentes, mas sem os riscos de efeitos colaterais como as medicações tradicionais.





Quando retiradas de seu local natural, levam consigo seus próprios fluídos, e através dos tempos sofrem imantação natural do universo, como a chuva, vento, sol e luz lunar, que a tornam naturalmente um amuleto, com a capacidade de auto-purificação. Sua essência principal proporciona bem-estar entre pessoas, meio-ambiente e universo. Adquira uma pedra e sinta seus benefícios.

Por Ivi Izys



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *