Previsões Astrológicas 2013



  

As previsões astrológicas para 2013 estão sendo consultadas nestes últimos dias deste ano com maior frequencia, afinal, todos querem iniciar o próximo ano realizando as recomendações dos atrólogos e o que eles indicam.

É quase unânime o discurso dos astrólogos de que 2013 dentro do contexto astrológico é o início de um novo ciclo e um ano místico. O ano de 2013 será regido por Saturno que tem uma especificação astrológica como sendo algo sombrio, ríspido, austero, mas que pode reger nos ensinando ter benevolência e paciência.

Para os astrólogos, este será um ano que beneficiará as pessoas empreendedoras, haja vista, que ele representará o crescimento e investimento com sucesso. Como Saturno é regente de capricórnio, entende-se que o foco destas pessoas empreendedoras será o lugar mais alto na “montanha”. Os ascendentes de Capricórnio, Touro e Virgem poderão compreender mais fácil o rítimo de saturno em 2013.

Leia também:  Signos da Astrologia Védica

Neste novo ano haverá um remanejamento dos astros e alguns signos estarão renovando o seu ciclo, criando boas possibilidades para avanços e inaugurações. Este horóscopo de 2013 carrega-se de novos e ampliados portais de energia.





A dualidade do corpo e alma deverão estar bem unidas nas emoções e energizações em 2013 para atrair qualidade de vida e sucesso. Uma das recomendações é focar o todo, entregar-se à inclusão cósmica.

Sem sombras de dúvidas, 2013 será um ano de grandes emoções e boas realizações. Os astrólogos afirmam que este será um início de ciclo com poucas tragédias e grandes avanços na humanidade.

Por Sérgio Silva



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *