Previsões de Nostradamus para 2017



  

Confira aqui as previsões de Nostradamus para 2017.

Nostradamos, cujo nome verdadeiro era Michel Notre-Dame, era farmacêutico, médico e astrólogo francês. No século XVI, ele fez uma série de previsões que foram publicadas no livro "As Profecias". Nostradamos nasceu em 1503 e faleceu em 1566. Suas profecias vão até o ano de 3797, quando ela afirma que o mundo chegará ao fim. Até lá ainda existem registradas inúmeras previsões, que são importantes para o mundo todo.

O Profeta possui uma forma peculiar de escrever, o que necessita interpretações de especialistas. Como ocorreu com as eleições de Donald Trump, que foi uma de suas previsões quando se referiu à “ Rei Tromba d’água”.

Para 2017, os escritos do astrólogo citam o seguinte:

Leia também:  Signo de Virgem - Previsões do Horóscopo para Fevereiro de 2017

– Haverá um Colapso na Economia, a começar nos Estados Unidos e que será refletida em todo o mundo.

– Início da III Guerra Mundial: Segundo os escritos, a temida guerra será desencadeada por Trump, que é considerado o último anticristo e essa guerra se dará exatamente com o seu assassinato, que segundo as previsões ocorrerá em janeiro de 2017 e terá a duração de 27 anos.

– Será o ano das viagens espaciais comerciais, que se tornarão mais uma possibilidade de turismo, por enquanto somente na órbita do planeta Terra. Lógico que os preços não serão populares, mas a viagem exótica será a preferência de muitos ricos.

– A Coreia do Norte e a Coreia do Sul devem se fundir e o rei que será destronado procurará refúgio na Rússia.

Leia também:  Características e Manias de Cada Signo




– Um grande terremoto pode ocorrer em Los Angeles, mais precisamente no mês de maio, no dia 11, matando milhares de pessoas.

– O início de um grande avanço na ciência, que resultará em uma maior qualidade e perspectiva de vida das pessoas.

Há quem acredita e não acredita em previsões. Mas a verdade é que com a proximidade de um novo ano é muito comum as pessoas recorrerem a este tipo de previsão.

Das previsões de Nostradamos muitas realmente ocorreram, mas a verdade é que elas demandam uma interpretação muito grande, pois se trata de textos de conteúdos muito subjetivos.

Ao que se pode ver a maioria das previsões é ruim. Independente de acreditar ou não, cabe a cada um de nós mentalizar coisas positivas e torcer para que essas previsões estejam mal interpretadas.

Leia também:  Horóscopo Escorpião - Previsões do Signo para Julho 2017

Sirlene Montes



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *