Previsões do Horóscopo de Áries – Março de 2017



  

Confira aqui as previsões para os arianos neste mês de março de 2017.

Se você é do signo de Áries, já pode se preparar, pois o mês de março guarda grandes momentos para você. Isso porque será um mês de grandes reflexões e é necessária muita paciência para não perder o foco durante esse período, uma vez que a sua vida terá altos e baixos.

Nos relacionamentos, muito cuidado para não trazer o estresse acumulado de outros âmbitos para a sua vida a dois. O período será tenso e, por esse motivo, se isolar um pouco para não machucar os sentimentos do companheiro pode ser uma boa saída. Com isso, além de amadurecer pessoalmente, é um período muito importante para entender melhor o seu par, uma vez que esse também precisa ser compreendido.

Leia também:  Capricórnio - Motivo da Frieza dos nativos do signo

Para quem pretende começar um novo relacionamento, indica-se outro mês. Isso porque março é um mês narcisista para o ariano, de focar em si mesmo. Saiba primeiro aquilo que você almeja e, somente depois de feita a análise, vá atrás de um amor. Com certeza os relacionamentos serão mais duradouros e maduros.

No trabalho é preciso aprender a aceitar ordens. Apesar de Áries ser muito mandão e achar que está quase sempre com a razão, é necessário ouvir a opinião dos outros para não se tornar o chato da história, respeitando a hierarquia criada no trabalho.





Apesar de ser uma fase de estresse exacerbado, é fundamental, portanto, lembrar que nem sempre a sua opinião é a mais importante e a certa. Por isso, basta respirar fundo e relevar opiniões que não acrescentem, agregando aquelas que são produtivas. As outras pessoas se sentirão prestigiadas e você terá ao seu lado grandes aliados nos projetos que têm colocado em prática.

Leia também:  Horóscopo Sagitário - Outubro de 2016

Com tantas emoções em um mês só, a saúde tende a dar uma balançada. Como se sabe, as cargas pesadas demais em outros quesitos já citados podem levar as pessoas à falta de vontade em realizar as coisas que precisa e ao cansaço físico e emocional. Por isso, é importante praticar exercícios ou atividades ao ar livre, de forma a respirar novos ares.

Ainda, viajar é uma excelente forma de sair da rotina e, com certeza, fará um bem enorme para a sua saúde. Além disso, ainda irá esquentar o romance com o seu parceiro. Não adie.

Kellen Kunz



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *