Previsões do zodíaco para o Brasil em 2014



  

Assim como ocorre em todo início de ano, os famosos recebem previsões do zodíaco, conselhos e dicas em variados programas de TV. Nomes da música brasileira, novos casais ou separações, são alguns dos assuntos mais comentados nestas programações. O diferencial para esse ano é que teremos a Copa do Mundo e o assunto futebol virou destaque para os seguidores de Bidu.

Confira abaixo algumas dessas previsões que apareceram recentemente na mídia em geral: Música – A madrinha do The Voice Brasil, Claudia Leitte, vai brilhar mais do que nunca, tanto na vida pessoal, como profissional. Ivete Sangalo, segundo as runas, passará por superações e aprimoramento pessoal. A funkeira Anitta continuará sensualizando e ganhando ainda mais reconhecimento, segundo o tarô.  

Futebol – Corinthians terá um ano glorioso, assim como 2012, ano em que venceu a Libertadores. O técnico Mano Menezes chega com muita garra e força. O destaque também vai para o Bahia e o Internacional. O Brasil, segundo as runas, terá muita dificuldade em vencer a Copa. Talvez a dificuldade em casa seja relevante, mas o  time vai chegar na final.  

Filmes e TV – O Brasil estará em alta no cinema e novos talentos mirins serão o destaque. Uma emissora vai bater o recorde de audiência durante os jogos da Copa e surpreender a concorrência. Alguns nomes e ídolos das décadas de 70 e 80 serão homenageados nacionalmente.  





Casais Famosos – Neymar e Bruna Marquezine ficarão no vai e vem. A falta de tempo pode ser o principal motivo para uma possível separação do casal, mas o trabalho, para a atriz, estará em alta, segundo o baralho cigano. Grazi e Cauã já não terão chances para um retorno, já que Grazi permanece firme e vinga namoro com o seu atual affair Rodrigo Lasmar.  

No geral, todas as previsões inspiram a  positividade (exceto para o Brasil e o casal Neymar e Marquezine), mas, o  que podemos fazer é esperar e torcer por um ano próspero a todos.

Por Luciana Ávila



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *