Previsões Horóscopo de Virgem – Março de 2017



  

Confira aqui as previsões para o signo de Virgem neste mês de março de 2017.

O mês de março será muito tranquilo para as pessoas do signo de Virgem. Porém, é preciso alertar sobre alguns acontecimentos que podem balançar o período.

Conhecido por gostar de ajudar o próximo, o virginiano precisará apoiar uma pessoa muito querida durante essa fase, que poderá passar por alguns problemas pessoais. Fique atento ao seu poder de enxergar as coisas e dê a devida atenção a essa pessoa.

É hora de fazer o bem sem cobrar nada em troca. Seus conselhos serão valiosos para as outras pessoas.

Porém, não deixe de lado o seu parceiro durante essa fase. Isso porque se você der atenção exagerada para outra pessoa, ela poderá se sentir sobrando, o que acarretará em uma grande reviravolta no seu relacionamento. Saiba mediar a atenção entre as pessoas que a querem.

Leia também:  Escorpião - Mistério e Magnetismo

Para quem quiser iniciar um relacionamento, março só é indicado se você gosta de pessoas difíceis. Isso porque o mês atrai energias negativas e seu início de namoro tende a ter muitas brigas por ciúmes.

No lado financeiro, é hora de colocar o cinto e controlar os seus gastos, que estarão mais excessivos nesse mês. Com as mudanças que estarão chegando para os virginianos nos próximos tempos, será necessário lidar com orçamentos muito mais baixos e cortes de gastos. Comece a poupar dinheiro para que, futuramente, você tenha economias para as necessidades que irão surgir.





No trabalho, a fase é tranquila. É uma fase para colocar em prática os projetos que exijam mais de você, pois sua atenção estará redobrada.

Leia também:  Paraíso Astral e Signos Complementares - Diferenças

Porém, cuidado com as fofocas no ambiente e no grupo, para que não haja um desequilíbrio entre as pessoas que dividem o mesmo espaço que você. Livre-se das energias negativas e fuja de intrigas.

Em relação à saúde, é preciso saber viver bem. Pode ser que você se sinta mais pesada que de costume, pois seu metabolismo não estará funcionando tão bem como sempre funcionou.

Por isso, evite comidas que possuam altos teores de gordura e pratique algum exercício diariamente. Use e abuse das frutas e verduras que te darão uma sensação de saciedade, controlando o seu peso, colesterol e triglicerídeos.

Como não será um período de muito estresse, você não se sentirá tão sufocada como tem se sentido nesse início de ano. Continue levando uma vida mais leve e livre de preocupações desnecessárias.

Leia também:  Horóscopo de Áries - Previsões do Signo para Agosto 2017

Kellen Kunz



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *