Previsões Horóscopo Escorpião – Março 2017



  

Veja aqui as previsões para o signo de Escorpião neste mês de março de 2017.

O mês de março, assim como o ano de 2017, será perfeito para reviver ações passadas, o que não significa uma volta ao tempo, mas uma oportunidade de resgatar o que se perdeu. Março promete trazer ao seu encontro um dinamismo já esquecido há tempos.

Será preciso usar muito de sua criatividade e agir no tempo certo, Marte trará essa visão e percepção ao seu cotidiano, fique bem atenta ao que está por vir e, não se esqueça de que será preciso cautela para avaliar o momento certo de agir.

O gás extra que vem com o mês de Março trará um pique maravilhoso para trabalhar, mas cuidado! Não arrisque muito seu tempo, pois trabalhar demais irá te trazer fadiga e cansaço, o que prejudicará o desempenho geral.

Leia também:  Horóscopo Escorpião - Previsões para Dezembro de 2016

O trabalho será beneficiado com novos projetos importantes. Dos quais você ficará empolgado com a nova perspectiva e surgirá uma imensa motivação para fazer sempre mais, a ponto de querer colocar logo em prática e manter o controle de tudo.

As novidades que surgem lhe trarão um olhar diferente, mais simples de como viver a vida harmoniosamente. Esse novo espírito lhe trará clareza sobre situações. Cuidado com a franqueza, nem todos compreendem a acidez do escorpiano, a sua honestidade pode ser tida como arrogância para quem não sabe lidar com suas falas. Mantenha a diplomacia em todos os momentos, evite conflitos.





No relacionamento, pense muito bem antes de tomar qualquer decisão. Ruptura, recomeço ou início, não importa qual seja a situação, tenha a certeza de que é isso mesmo que quer, pois não terá como voltar à trás de forma tão fácil.

Leia também:  Previsões para o Signo de Capricórnio - Março de 2017

Procure manter uma paz extrema ao seu redor. Não é um mês propício a turbulências. Tenha em mente que é um momento de união e de novidades boas. Saiba aproveitar os momentos bons e tire algum aprendizado das decepções.

O resgate que o mês traz irá dar um novo olhar para a forma como enxerga a vida. O que será importante para avaliar até aqui o que realmente valeu à pena. A partir de então, colocar em prática as lições aprendidas e começar uma vida nova e plena.

Caroline Silvério



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *