Previsões para 2013



  

Para situações penduradas no prego da incerteza, temos a oportuniddae da decisão. Um ano que terá vida própria por termos plantando as sementes de nossas intenções. Tente semear coisas boas, porque a colheita é certa. Pelo desejo da vitória deveremos tirar as máscaras, dissolvendo nossas mágoas por perdão ou justiça.

A predominância do bem ganha espaço no universo oculto; O lado afetivo ganhará uma busca frenética após muitos anos de buscas de ascensão social e financeira. Os relacionamentos instáveis ganharão uma resolução. No Profissional, juizes e pessoas ligadas a lei terão destaque, assim como profissionais liberais ou de cargo de chefia. No Financeiro, os novos empreendimentos serão a peça chave.O que é erguido em 2013 permanecerá solidificado nas rochas de Xangô.

Leia também:  Horóscopo Sagitário - Previsões para Dezembro de 2016

Em âmbito pessoal, pequenos problemas também serão eliminados, para dar força e lugar a objetivos individuais, trazendo para cada um, uma nova visão da vida. O Clima não foge à regra: muitos fenômenos que estavam adormecidos virão à tonam pela pressão do ciclo que entramos. Temperaturas extremas e alguns fenômenos se repetirão por todo o mundo, como já vimos em 2012.

Para a Política, repetições e novos escândalos de projetos sendo elaborados e corruptos cairão ainda mais. Para quem trabalha com o entretenimento, como música, televisão, rádio e teatro, problemas de drogas e saúde serão desmascarados.





Quem tem batalhado terá sua chance, e os que já atuam devem renovar suas energias positivamente, para não denegrir nem prejudicar ninguém para continuar neste meio. Para a Saúde, cuide com articulações, pressão alta e problemas gastro-intestinais. Abuse de comidas leves e de fácil digestão e semeie amor, verdade e justiça que colherás os benefícios desse ano que promete renovação para todas as áreas.

Leia também:  Previsões para 2017 - Brasil e Mundo - Astrologia

Bem vindos a 2013! 

Por Ivi Izys



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *