Previsões para 2017 – Brasil e Mundo – Astrologia



  

Astrologia prevê um ano de mudanças e incertezas, as pessoas terão que aprender a lidar com perdas e desafios sem se desesperar, pois tudo tende a voltar ao normal.

Se o ano de 2016 iniciou com a sensação de caos e muita instabilidade, tanto financeira quanto sentimental para alguns, o motivo é Saturno e Netuno estarem em Quadratura (formam um ângulo de tensão) com cada signo. Isso promove a sensação de instabilidade e incertezas, o que foi constante no Brasil e no Mundo neste ano, mas que se estabilizou em junho, agosto e setembro.

Porém, em dezembro Saturno deverá ficar em trígono com Urano, abrindo mais oportunidades para modernizações e novos caminhos. As coisas já deverão dar mostras de estar se ajeitando a partir do segundo semestre de 2016. Mas essas mudanças só irão se apresentar de fato ao longo do ano de 2017.

Leia também:  Horóscopo Câncer - Previsões para Dezembro 2016

Segundo o guru Yael Yardeni, que fez os mapas astrológicos de Madonna, Ashton Kutcher e outros famosos do mundo, na Astrologia Cabalística o ano só começa em abril e a celebração é feita no pôr do sol do dia 8 ao pôr do sol do dia 9 de abril.

De acordo com os astros, Saturno é o planeta que deve estar em foco durante todo o ano de 2016 e 2017, ele se despediu da intensidade de Escorpião direto para o ardente Sagitário e lá ficará até 2017.

Saturno é duro e realista, já Sagitário é expansivo e otimista, os dois juntos formam uma combinação estranha e perfeita, podendo trazer mudanças na política e nas revoltas globais, tão comuns nos últimos tempos. O sisudo Saturno terá influência nos líderes e suas lideranças, enquanto que a filosofia de Sagitário poderá elevar na hierarquia.

Leia também:  Horóscopo Sagitário 2017 - Previsões para o Signo




Na política alguns poderão ganhar mais espaço através da oratória, graças à franqueza de Sagitário. Saturno criará regras para combater falsas organizações religiosas e também lutará contra o fanatismo. Seja qual for o setor: pessoal ou profissional, sob o domínio de Saturno, a falsidade estará presente em vários campos. Jogos de azar sofrerão uma baixa este ano.

Outro momento tenso será contra a mídia, que sofrerá perseguição do Governo quanto à liberdade de expressão, visto que Sagitário será seu regente.

Urano será de grande importância e estará no comando até 2019, dando mais abertura às pesquisas médicas, evolução com pesquisas de células tronco e a cura do câncer deverá evoluir. Mas, como Urano governa o terrorismo, é tempo de cautela.

Leia também:  Horóscopo de Peixes - Características

Por Ruth Galvão



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *