Previsões para o Signo de Capricórnio – Março de 2017



  

Confira aqui as previsões para o horóscopo de Capricórnio neste mês de março de 2017.

O mês de Março de 2017 será perfeito para concluir situações que têm se arrastado, pois há previsão para conclusões e novos começos. Cada indivíduo tem seus momentos para mudanças, que ocorrem pelo trânsito de Vênus, Marte e Mercúrio, realizando um circuito novo em torno do Zodíaco.

Isso trará a teoria para a prática, pois o momento é favorável para ações que precisam ser concluídas de forma definitiva, assim como para iniciar atividades pontuais,

Para mudanças radicais, esse é o melhor momento, sem arrependimentos e situações definitivas a seu favor.

Em questões jurídicas, as questões se apresentaram mais contrastadas e demonstrarão grande diferença entre os momentos pré e pós, de forma benéfica. Marte favorece decisões nos dez primeiros dias, perfeito para rupturas, associações e decisões oficiais, tudo de forma definitiva.

Leia também:  Vênus em Áries

Do meio para o final do mês, um clima regenerador exige muita clareza, prepare sua mente para esses dias, será preciso muito jogo de cintura para acompanhar os acontecimentos.

Contudo, o mês de Março será um dos mais importantes do ano, é nele que suas principais decisões serão tomadas e é quando sua vida tem possibilidades de tomar um rumo, de acordo com as definições que você mesmo dará para ela.





O relacionamento pode ser fixo e definitivo, mas também pode romper laços profundos. Pense muito bem antes de tomar decisões durante esse período. Seu parceiro estará mais sensível por conta da sua agressividade em querer resolver tudo de forma tão urgente. Converse com calma e coloque todos os pontos que acha importante para manter o relacionamento.

Leia também:  Horóscopo de Peixes - Previsões para Maio 2017

Busque a honestidade do parceiro, não tente controlar a conversa, pois caso contrário nada sairá naturalmente.

Se estiver solteiro, o momento é propício a novos relacionamentos duradouros, mas tenha muita cautela ao escolher seu novo parceiro, a empolgação não pode falar mais alto que o bom senso. Avalie bem aqueles paqueras que já faziam parte da sua vida e pense bem se nenhum deles merece uma chance.

No trabalho, as coisas irão fluir muito bem, desde que se dedique ao que realmente se propôs a fazer. Não faça corpo mole e vá à busca de resultados favoráveis.

A família estará bem unida. Depende muito de você participar mais ativamente das reuniões. Não crie discórdias, mesmo que esteja magoado com alguém, deixe a roupa suja para outro momento, lembre-se de que esse mês traz situações muito definitivas, o quanto mais harmônico for os momentos familiares, melhor para todos.

Leia também:  Signos que Combinam com Gêmeos

Caroline Silvério



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *