Previsões para o Signo de Gêmeos – Horóscopo do Mês de Março 2017



  

Confira aqui as previsões para o signo de gêmeos neste mês de março de 2017.

Para os regidos pelo signo de Gêmeos, o mês de março de 2017 tende a ser extremamente tranquilo e produtivo. Isso porque o curso da sua vida estará acelerado em diversos domínios importantes, como trabalho e saúde.

Porém, apesar da maioria das coisas estarem andando muito bem, seus relacionamentos tendem a dar uma estagnada e os progressos serão lentos. Por isso, é um excelente momento para reflexões sobre o que se quer e aonde se quer chegar, uma vez que você pode estar um tanto quanto acomodado com o seu parceiro.

Para aqueles que não têm dúvidas e estão felizes no seu namoro ou casamento, essa será uma fase muito tranquila, em que algumas rotinas serão estabelecidas. Todavia, é fundamental não deixar o dia a dia desgastar esse relacionamento que vai muito bem até então. Não deixe a impaciência tomar conta nesse sentido, uma vez que os geminianos são conhecidos por amarem coisas novas e precisarem de novidades e acontecimentos em sua vida.

Leia também:  Mercúrio em Escorpião

No quesito trabalho e projetos, essas inconstâncias na vida pessoal e nos relacionamentos tendem a deixar você travado, não dando continuidade aos planos que você tinha até então. Por isso, se possível, adie tudo que for possível de ser adiado e foque somente nas coisas essenciais e que fazem parte da rotina de trabalho.

Sendo assim, os novos projetos que puderem ser reformulados para abril, devem ser feitos futuramente. Isso porque você não estará 100% inteiro para realizar as suas atividades agora. O mesmo vale para quem pretende iniciar um novo negócio agora.





Na saúde, cuidado com as eventuais preocupações, pois elas podem desencadear uma série de outros problemas como tensões, dores musculares e de dor de cabeça. Evite também a exposição solar, pois a sua pele estará mais sensível durante esse período em relação aos demais meses.

Leia também:  Horóscopo de Aquário - Previsões para Março de 2017

Por isso, inclusive, é possível que surjam algumas irritações e alergias que precisam ser tratadas por um dermatologista. Essas mesmas irrupções podem ser causadas tanto por doenças dermatológicas ou, ainda, virem após um emocional fragilizado.

Portanto, dê atenção redobrada a você em março. Esqueça as coisas que te fazem mal e resolva somente as coisas inadiáveis. Isso ajudará você a passar pelo mês sem nenhum perrengue maior.

Kellen Kunz



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *