Previsões para os Signos em 2018



  

Confira a previsão para todos os signos do Zodíaco para o ano de 2018 nas áreas amorosa, profissional e pessoal.

O ano de 2018 já está batendo nas portas. As pessoas estão sempre em busca de melhorar seus padrões de vida, sobretudo no que tange o amor, a felicidade e o dinheiro, ou seja, uma relação triangular de três aspectos da vida material de todo ser humano. A passagem do ano novo é um momento propício de desejos e inspirações. Para que as pessoas possam antecipar algo de suas expectativas sobre o próximo ano, vale a pena consultar um mapa completo de previsão sobre todos os signos para 2018.

Previsão sobre o signo de Áries – 2018. De 21/03 a 20/04

Muito pode ser dito a respeito da vida amorosa, sendo que há indícios surpreendentes de paixões. Por isso, vale a pena pensar duas vezes antes de viajar para novas aventuras no próximo ano. Na vida profissional será importante um esforço adicional para galgar uma carreira, sem deixar de focar nos interesses particulares.

Previsão sobre o signo de Touro – 2018. De 21/04 a 20/05.

Os taurinos tenderão a se apaixonar muito durante o próximo ano. Em geral as taurinas vivem longos relacionamentos amorosos, por isso, a dica geral é evitar atritos, já que o cansaço emocional tende a encurtar relações, sobretudo se houver exigências a respeito de quem está mais certo. Os solteiros podem se preparar bem para 2018. No setor financeiro é aconselhável não abusar em gastos. Planejamento é a palavra certa para as finanças. Nesse próximo ano Plutão e Saturno estarão na casa do autoconhecimento, o que é uma boa oportunidade de aprofundamento sobre seu eu verdadeiro.

Previsão sobre o signo de Gêmeos – 2018. De 21/05 a 20/06.

O planeta que vai reger este signo no próximo ano será Júpiter. Portanto, se trata de importantes influências na saúde e na profissão. Vale muito apena prestar mais atenção aos sonhos. Entretanto, todo cuidado em manter os pés no chão na vida profissional. Equilíbrio é a palavra chave. Pessoalmente será necessário, portanto, ser menos impulsivo ao longo de todo o ano. Seja na vida econômica ou na vida amorosa.

Leia também:  Horóscopo Áries - Previsões para Outubro 2017

Previsão sobre o signo de Câncer – 2018. De 21/06 a 22/07.

O próximo ano tende a ser dinâmico e cheio de mudanças para os nascidos sob este signo. Embora sejam mais serenos, será interessante para os cancerianos interromperem a rotina monótona e perceber as oportunidades divertidas que se abrirão ao seu redor. Novas aventuras amorosas surgirão. Pessoalmente será um ano para somar muito mais experiências. Nessas aventuras amorosas será possível encontrar um amor duradouro. Na saúde e na profissão, devido à variedade de experiências novas, acima referidas, a palavra chave será atenção, para as oportunidades de emprego ou promoção, e a saúde estará mais estável devido à movimentação.

Previsão sobre o signo de Leão – 2018. De 23/07 a 22/08.

Este ano não será moleza para os leoninos. Há bastante esforço, trabalho e muita responsabilidade a assumir. A palavra chave é fibra, ou seja, manter-se firme para dar o melhor de si. Manter a força de vontade para ultrapassar possíveis obstáculos em todos os sentidos, amoroso, profissional e pessoal. Novidades para a vida amorosa. No íntimo é necessário não se deixar levar pelas tendências. Cumprir os deveres como sempre. Boas expectativas no crescimento profissional devido ao esforço.

Previsão sobre o signo de Virgem – 2018. De 23/08 a 22/09.

O próximo ano será pleno de aprendizagem para os virginianos. Excelente oportunidade para aperfeiçoar conhecimentos ou adquiri-los. Estudar línguas pode ser uma ótima ideia. Participar de cursos. Igualmente será um ano de aprendizagem em todos os setores da vida, amorosa e, sobretudo, profissional.

Leia também:  Horóscopo Capricórnio - Previsões do Signo para Fevereiro 2017

Previsão sobre o signo de Libra – 2018. De 23/09 a 22/10.





Com a chegada do próximo ano os librianos poderão sentir muita tensão em todos os sentidos. Oportunidades novas ou a intensificação do que já está vivendo, profissional, pessoal e amorosamente. Em certos momentos, sentir-se-á mal consigo devido à necessidade de tomar decisões em pouco tempo. Portanto, como sempre se recomenda aos librianos, a palavra chave é equilíbrio. Racionalidade e paciência.

Previsão sobre o signo de Escorpião – 2018. De 23/10 a 21/11.

O ano vindouro está repleto de energia positiva para o escorpiano. Uma grande oportunidade de relacionamento, pois haverá intensidade na paixão e na atração. É provável que a vida amorosa seja muito especial neste próximo ano. Em geral os escorpianos são muito individualistas, porém, são sempre bem sucedidos nos negócios. Lidam bem consigo mesmos no silêncio. Entretanto, há necessidade de maior abertura em 2018. Quebrar um pouco as regras. Devido à influência de Urano, o desejo de liberdade será intenso.

Previsão sobre o signo de Sagitário – 2018. De 22/11 a 21/12.

O próximo ano será propício para a realização de grandes objetivos. Entretanto, organizar-se é o termo chave. Aprofundar os conhecimentos, porém, sem deixar a diversão de lado. Aprender cada dia mais, sobretudo em 2018. Variações de atividades para não cair na monotonia. Dedicação ao amor será muito importante. Sob a influência de Júpiter a vida espiritual e emocional nesse próximo ano será de intensas experiências.

Previsão sobre o signo de Capricórnio – 2018. De 22/12 A 20/01.

Sob a influência de Urano, o capricorniano terá uma boa dose de agitação na vida amorosa, no próximo ano. Pessoalmente haverá uma série de inovações que proporcionarão boas mudanças na vida. Aventuras nos demais setores da vida particular. A palavra chave é mudança, sobretudo o poder sair da zona de conforto e viver novas experiências, o que, também, conta muito para promoções na vida profissional ou na busca por um novo emprego. O capricorniano é, em geral, muito otimista.

Leia também:  Áries - Como lidar e se relacionar com arianos

Previsão sobre o signo de Aquário – 2018. De 21/01 a 18/02.

Sob a influência de Júpiter 2018 será um excelente ano para os aquarianos. As oportunidades vão surgir tanto no amor, quanto na profissão e também na vida pessoal, já que haverá tendência de promoção na profissão. Pessoalmente será bom ser mais humilde. Encontrar aquele carisma perdido em seu interior.

Previsão sobre o signo de Peixes – 2018. De 19/02 a 19/03.

Na vida romântica e na vida entre os amigos haverá tendências mais positivas. O pisciano em geral é mais sério, centrado, e, por isso, nesse próximo ano é melhor estar preparado para certa agitação em todos os setores. Porém, se trata de boas vibrações dentro da vida profissional e amorosa. O crescimento profissional e amoroso se dará por meio de novas experiências e aventuras.

Por Paulo Henrique dos Santos

Signos 2018



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *