Previsões para os Signos no Carnaval



  

Confira as previsões amorosas para o Carnaval para os signos.

Fevereiro, mês de carnaval! E quem nunca caiu nas histórias de amor de 4 dias? Aquela onda que passou e nunca mais voltou? Pois é! Para poucos permanece, mas o que se sabe é que, segundo a crença popular, dá para ver o seu futuro no amor pelos astros. Então, vamos às previsões para os signos nos dias de folia:

– Áries (21.03 a 20.04)

Para os arianos o carnaval pode vir com um clima de impaciência e sentimentos voláteis, ou seja, se não tomar cuidado com a impulsividade e escutar o outro lado, sem levar em consideração apenas aspectos pessoais, o carnaval tende a ser tranquilo. Para os solteiros, é a chance de encontrar pessoas novas, se relacionar, mas cuidado com exageros. Camisinha sempre!

Touro (21.04 a 20.05)

Taurinos, é tempo de revisão. Mesmo que algo de ruim possa ter acontecido em sua vida amorosa (ou a morosidade que as coisas andam, como se demorando para acontecer), nada de decepção. Aproveite esse carnaval, curta e reflita sobre como vocês podem se desprender de aspectos que não te servem mais na vida íntima. Tudo bem?

– Gêmeos (21.05 a 20.06)

Bem, geminianos. Nós todos sabemos que vocês curtem “sarradas no ar”, mas parece que uma dose de responsabilidade “saturniana” anda cobrando decisões mais firmes, principalmente sobre quem deve seguir as relações com vocês. Confiamos que os instintos de vocês farão a melhor escolha para acompanhar seu ritmo de vida. E para quem já escolheu, perfeito! Tempo de aproveitar o momento a dois.

Leia também:  Horóscopo de Peixes - Previsões para Maio 2017

– Câncer (21.06 a 21.07)

Menos dramas, cancerianos, pois algumas questões podem ser reabertas. Agora é a hora de deixar as emoções de lado e agir conforme o que é razoável para o casal. Evitar que discussões pequenas se transformem em grandes bombas na relação. Ok?

– Leão (22.07 a 22.08)

Ótimos dias para leoninos! O amor pode estar no ar e vocês têm todo o potencial para aproveitar isso. Os dias de carnaval colocam o que há de melhor em vocês para fora e vocês são capazes de enxergar a essência real das pessoas também. Aproveitem!

– Virgem (23.08 a 22.09)

Ok, virginianos. Se vocês pensam em formar casal agora, quem sabe devam esperar mais um pouco? É tempo de vocês refletirem mais sobre como agem e reagem aos instintos quando se trata de relacionamento. É tempo de amadurecer, mesmo que estejamos em períodos de festas.

Libra (23.09 a 22.10)





Criatividade a todo vapor, librianos! Mas calma! Muita calma! Algumas diferenças entre amores e casais precisam ser analisadas e repensadas, de forma que nada se torne gritante, uma briga ou pior: uma disputa irreconciliável. Torne as coisas no carnaval mais leves, assim como essa deliciosa festa.

Leia também:  Casa Astral - O que regem as Casas IV, V e VI

– Escorpião (23.10 a 21.11)

A faca e o queijo estão em suas mãos, escorpianos. Vocês têm tudo para conseguir a relação que tanto almejam, mesmo que apenas intuitivamente e sem dividir esse desejo de forma mais explícita. Podem existir algumas cobranças, mas nada que vá acabar com o brilho, o glitter e a purpurina do momento. Se joguem!

– Sagitário (22.11 a 21.12)

Essa é a época que um sagitariano mais pode brilhar. Conquistas, pequenos flertes e quem sabe uma grande paixão. Não duvide dos dias de carnaval, nada pode te aprisionar, mas alguém especial pode te chamar para um passeio a dois que pode se tornar um grande “divisor de águas” em sua vida.

– Capricórnio (21.01 a 19.02)

Sensibilidade. É hora de deixar ir tudo aquilo que magoou e aquilo que não quis ficar. Os caminhos do amor estarão abertos para novas oportunidades e chances para a felicidade. Acredite e tenha fé. Eu sei que pode parecer difícil, mas não se esqueça que todo dia é um novo recomeço.

– Aquário (21.01 a 19.02)

Não basta ter razão sempre, aquariano. Basta sentir que o que está em volta de você também deve estar bem para que as coisas continuem fluindo harmoniosamente. Torne menos denso o seu ambiente, aproveite o carnaval para espairecer como achar melhor, mas não se esqueça de quem está perto de você pronto para mostrar que existe um mundo gigante lá fora, fora de suas razões.

Leia também:  Horóscopo de Peixes - Previsões para Novembro de 2016

– Peixes (20.02 a 20.03)

Não se perca nas irresponsabilidades, mesmo que a festa de carnaval seja leve. Lembre-se: outras pessoas também sorriem quando você sorrir e choram quando você chorar. Você não está sozinho nessa.

E lembrando, pessoal: Temos Vênus em Áries no céu. É tempo de relacionamentos rápidos, explosivos, apaixonantes, talvez pouco duradouros e capazes de deixar algum tipo de devastação. Todo cuidado e responsabilidade!

Por Yamí de Araújo Couto

Carnaval



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *