Qualidades dos Signos



  

Confira as características boas de cada Signo do Zodíaco.

Bem, se você está embarcando agora nesse papo de “signos” e o que os astros têm a dizer sobre cada um deles, mas não está devidamente convencido, vem comigo que eu quero te apresentar o caminho dos astros.

Vamos começar pelas coisas boas, já que de coisa ruim e crítica o mundo está cheio! Vamos falar das coisas boas, qualidades, que cada signo tem.

Áries (21 de março a 19 de abril)

Os arianos são os grandes pioneiros. É a galera que costuma conquistar, abrir as portas com a famigerada “porrada na porta”. É a energia do começo. São persistentes, batalhadores, corajosos e incansáveis.

Touro (20 de abril a 21 de maio)

Como os arianos, são bons batalhadores. Ainda que teimosos, conseguem o que querem sempre trabalhando. São fiéis amigos e companheiros e pessoas que você pode levar a sério.

Gêmeos (22 de maio a 20 de junho)

Disperso, deveria ser seu nome. São altamente criativos, mutáveis e aquela pessoa que você não pode deixar faltar na festa (pois eles geralmente não vão dar certeza se a presença deles é garantida em algum lugar).

Leia também:  Horóscopo Capricórnio - Previsões do Signo para Fevereiro 2017

Câncer (21 de junho a 22 de julho)

Os cancerianos, para muitos, são os “amorzinhos” do zodíaco. Sentimentais, pessoas de família, maternais ou paternais com quase todos, estarão sempre a postos para te ouvir.

Leão (23 de julho a 22 de agosto)

Os leoninos são o brilho das celebrações. Vaidosos, vão te ensinar a se amar em primeiro lugar. São também bastante persistentes.

Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

Você quer falar sobre perfeccionismo? Aqui está alguém que você possa conversar. Os virginianos são observadores, vão te falar aquilo que você pode estar deixando passar desapercebido. São bons amigos e leais.

Libra (23 de setembro a 22 de outubro)





A melhor coisa que podemos encontrar em um libriano é a justiça. Também altamente criativos e sempre na moda, sabem como ninguém usar uma balança para apresentar dois pontos e perspectivas quando alguém pede para analisar uma situação. Mas quando for sobre decidir sobre qual lado está certo…

Leia também:  Horóscopo Virgem - Previsões do Signo para Julho 2017

Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

Esse pode ser um dos signos mais temidos do zodíaco, mas como todo mundo, eles têm um lado bom. São altamente focados em suas conquistas, querem vencer e vencem sem fazer alarde ou barulho. São fiéis a quem merece fidelidade e são apaixonantes.

Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

Se você procura o good vibes (mas não pisa no calo) dos signos e a pessoa que você pode rir de piadas sem graça e chamar para toda balada, te apresento o bom sagitariano. Esse é um dos signos mais livres do mundo e vai te ensinar que o sabor da liberdade é o melhor do planeta.

Capricórnio (22 de dezembro a 19 de janeiro)

Foco, força e trabalho. Foco deve ser a palavra que poderia ser repetida mais três vezes, pois é o signo que te ensina isso. Estar em primeiro lugar, vencer as dificuldades dia após dia e ter um objetivo.

Aquário (20 de janeiro a 18 de fevereiro)

Esse é um signo altamente inteligente. Contestador, revolucionário e inovador. Vem para ensinar que há mais além do que se vê.

Leia também:  Signos Difíceis de se Apaixonar

Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)

Os piscianos são adorados por serem meigos, gentis e altamente doces. São altamente observadores e também são engraçados.

Mas não esqueça que para saber mais sobre signos é preciso avaliar mais do que apenas o seu signo solar, ou seja, aquele que é do seu dia de nascimento.

Por Yamí de Araújo Couto

Signos



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *