Reencarnação: Você acredita em Vidas Passadas?



  

Muitos fazem o mesmo questionamento: “O que acontece depois que morremos? Será que existe vida após a morte?“. Dois terços da população mundial, independente da religião, acredita que sim, já a ciência discorda, por não existir evidências científicas que comprovem tal fato. 

Cientistas de áreas diversas estão estudando um grupo de crianças bem jovens, que manifestam memórias claras de experiências anteriores à vida que levam atualmente. Muitas lembram-se até da morte. 

O curioso é que elas fornecem detalhes impressionantes sobre pessoas que nunca conheceram, lugares onde nunca estiveram e fatos que não presenciaram. 

Assista nestes vídeos do Discovery Channel o trabalho dos pesquisadores na busca de provas concretas sobre a Reencarnação.

Parte 1





Parte 2



16 comentários em “Reencarnação: Você acredita em Vidas Passadas?

  • eu me lembro de coisas que eu nao fiz nessa vida, sou religiosa, e eu nunca vi na biblia que agente tivese varias vida.

  • · Editar

    Não sei se realmente existe vida após a morte,mas a vida é um mistério.Eu tenho sonhos como sinais,e eles se refletem como realidade,ou seja,acabam acontecendo.

  • Nossa,as vezes eu vejo uma pessoa na rua e parece que a conheço a muito tempo,nao sei o que é isso,fico impressionada toda vez que acotece isso!
    O pior nao é isso tem dias que fico em casa sozinha e vou fazer alguma coisa e parece que eu ja fiz aquilo mais nao sei quando,AI NAO SEI O QUE FAZER.

  • Ola, eu queria saber sé e possivel agente ver uma pessoa e lembra da vida toda. ate parece um filme. Muita gente me falo que é coisa psicologica mais nao.E eu ví mesmo, parecia real, e ate hoje eu sonho com essa pessoa “mulher” e toda vez que eu sonho eu acordo com o peito dolorido, pq no sonho eu levo um tiro. toda vez que passo em frente a pessoa meu coraçao tá um aperto, ai fica aqueles trocares de olhares. parece que ate e pra mim ficar perto da pessoa.
    obs: ela morava em outra cidade
    Por favor se puder me ajuda eu fico grado.

  • Sempre sonho andando por estradas, mergulhando em aguas de lugares q nunca andei. o que significa isso?

  • · Editar

    bom!!! eu mim pergunto muitas vezes acontece muitas coisas com migo
    mais fico sem saber mais serar que existe um amor atravesar o outro lado da vida passada para ficar com uma pessoa eu conhecir um rapaiz foi amor a primeira vista eu sentir algo como se eu ja estivesse vivido aquilo em algum lugar começou passar tudo na minha cabeça serar que tivemos algo em outras vidas

  • @Alessandra

    Isso é pork você a conheceu nem que seja só de vista, numa vida passada sua…E admito que isso ja me aconteceu também, e mts dessas vezes, podem ser sinais, ou ainda então, algumas delas são parecidas a uma pessoa em que sua vida passada a conhecia nem que seja de vista, etc.Eu acredito plenamente em Deus e mundo espiritual, ou seja, vida após morte..Isso é totalmente verdade, e sei o que digo, pois ja tive experiências paranormais, ja li a bíblia, e inclusive tive contacto com um espiritu(familiar), por isso acreditem nestas coisas, sei mt bem o que digo! Ate nesse vídeo o rapaz prova como Deus existe.Mts bobos n acreditam nem em Deus, nem em nada disso, e como é óbvio, quando morrem depois ficam confusos e as vezes nem sabem que morreram como ja aconteceu casos desses..É o que da por n acreditar nessas coisas -.-

  • E se querem saber, eu fui um dos marinheiros mais corajosos e de confiança de Bartolomeu dias quando dobrou o cabo da boa esperança, que ate hoje em dia, sou um rapaz cheio de coragem e aventureiro..E para que saibam, pode-se ter mais do que uma vida passada…
    Tmb quando tinha 6 ou 7 anos sonhei um sonho que me lembrou de partes de minha vida que hoje em dia acredito que foram passadas..Em que eu contei meus pais a ver se aconteceu, e eles responderam que nunca tivemos em tais lugares..E as pessoas que estavam no carro comigo(uma das lembranças) n eram meus pais,e n eram meus avós…eram jovens como meus pais.e tmb sei que numa vida espiritual fui um anjo..mas antes disso fui um espírito(essa parte ainda n cheguei a perceber mt bem, mas em fim)e das minhas vidas passadas que n so foram 1 nem 2, so me lembro da morte de uma que foi quando eu era marinheiro, em que morri no mar escuro, provavelmente a noite, e quando hoje em dia olho para o mar escuro principalmente quando foi de cruzeiro uma vez, deu-m um grande arrepio e medo sem mais e menos!

  • EU a cridito em vida passada..
    sou budista na minha religião nos acriditamos em vida passada.
    eu fiquei sabendo que na outra vida foi mulher da vida.
    tinham varios homens é não era feliz!
    engravidava nas abortava..
    enfim..
    no budismo nos oramos pra mudar.
    resumo lei causa é efeito.
    hoje busco ser uma pessoa melhor porém passo por varias aprovaçao.
    no dia!!
    antes era muito chato a minha vida. tudo ao meio redor mim fazia mal.
    não tinham confiança em mim mesma..
    mas eu queria saber se realmente eu era assim em outra vida!1
    como posso saber?

  • oi!eu tenho 11 anos sou nova mas tenho essa curiosidade pq acontecen coisas comigos q eu pergunto pra algumas pessoas como ja fiz com uma amiga eu pergunto a quanto tempo a gente se conhece? e elas dizem q ñ sabem mas sentem q é a muito tempo! eu acredito em reencarnação pq quando eu olho alguma pessoa ou fico sabendo seu nome eu sinto que ja a conheço! simbolos q sonho que ñ sei de onde vem imagens em minha cabeça que nunca vi…espero que alguem responda ou saiba do que eu estou falando pq se conto pra alguem a unica coisa q as pessoas dizem é: vc esta louca! mas todas essas pessoas que botaram comentários sabem q ñ é loucura pq tb ja aconteceram com elas!

  • @Rosangela
    Meu amigo tem sensação de seus pulsos sendo cortado, e não é de hoje isso, fora os calafrios que ele sente. Ele não sabe o porque, ele nunca se cortou.
    Gostaria de ajudado de alguma forma.

  • · Editar

    sou cristao desde os meus 14 anos de idade e nunca acreditei em vidas passadas,reencarnaçao etc…hoje estou com 45 anos e de dois anos para cá venho sentindo uma enorme atraçao por esses assuntos,estou começando acreditar que isso faz sentido.meus conceitos estao mudando.

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *