Revolução Solar e sua influência no Mapa Astral



  

O mapa astral de revolução solar é feito, geralmente, a partir do aniversário de cada ano da pessoa. Entenda como funciona e como ele influencia na vida das pessoas.

Você sabia que você possui uma espécie de mapa astral novo a cada ano? Revelador, não é? Poucas pessoas sabem sobre a existência do que é chamado pelos astrólogos de “Revolução Solar”. O mapa de revolução solar é feito, geralmente, a partir do aniversário de cada ano da pessoa. Isso não muda o seu signo de nascimento, ele continua sendo o mesmo, porém, os outros planetas podem sofrer alterações, além de casas, movimentos e trânsitos entre eles.

Mas o que isso muda necessariamente na vida da pessoa? Bem, a personalidade pode atenuar muitas características e enaltecer outras. Os lados emocional ou racional podem ficar mais fortes, por isso é importante comparar com o mapa astral, ou seja, o de nascimento da pessoa.

Leia também:  Influencia de Marte no Mapa Astral

A revolução solar é muito boa para apontar as questões que estão para acontecer esse ano. Muitos astrólogos costumam dizer que o ano da revolução solar só começar a partir do dia de aniversário da pessoa, ou então a partir do início do ano, quando áries, o primeiro signo do zodíaco desponta (o que acontece no mês de março), mas eu, pessoalmente, descordo que exista uma data certa, pois eu já vi muitas previsões se adiantarem e atrasarem de pessoa para pessoa. Há argumentos que dizem que isso depende energeticamente também da pessoa e como ela é capaz de trazer as mudanças para sua vida, mas mais uma vez, isso depende muito e pode variar de caso para caso.

Leia também:  Lua no Mapa Astral - O que ela influencia




A revolução solar não é tão simples de ler, pois ela também pode sofrer alterações. Existem vontades, liberdades de escolhas. Alguns estudiosos afirmam que é necessário comparar o mapa astral com o mapa de revolução solar para saber quais acontecimentos se repetem nos dois para poder então afirmar de forma precisa quais devem acontecer com mais certeza no ano da revolução solar. Para que você possa entender, o mapa astral funciona como bússola da nossa vida inteira, enquanto a revolução solar só nos mostra uma período curto de tempo, um pedaço mais aprofundado do mapa astral.

Se você se interessou em conhecer e quer fazer a sua revolução solar (Solar Return), você pode clicar aqui (www.astrologyonline.eu/Active_Astrology/Active_Astrology.asp) para fazer a sua, mas o site está todo em inglês. É possível baixar um texto em pdf todo em inglês que tem uma interpretação da sua revolução solar.

Leia também:  Casa Astral - O que regem as Casas I, II e III

Por Yamí de Araújo Couto

Revolução solar



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *