Roupas para Ano Novo 2017 – Significado das Cores



  

Confira aqui o significado das cores das roupas para o Réveillon 2017.

E chegou dezembro. Época em que as pessoas se preparam para as celebrações em família e tempo de renovações e de novas resoluções.

E se você se despede de 2016 pensando que o ano poderia ter sido melhor em alguns aspectos, é hora de atrair coisas boas para o novo ano. Sendo assim, as roupas que você utilizará no réveillon falam muito sobre seus anseios.

Dúvida? Pois nós te mostramos como as cores tem influência sobre isso. Talvez você já saiba que cada cor possui um significado. Todavia, talvez você não saiba ao que corresponde cada uma. Sendo assim, nós te contamos para você planejar a sua roupa de fim de ano.

Leia também:  Numerologia - Previsões para 2017

Começando pela cor branca, a mais utilizada durante o réveillon. O tom é ideal para aqueles que precisam de mais calma e renovar a sua espiritualidade para 2017. Sendo assim, livre-se das energias negativas e aposte no branco.

Seguindo, o dourado e o prata estão muito em alta para a virada. O dourado representa o Sol e está muito associada à riqueza e ao sucesso. Portanto, é ideal para quem quer brilhar e fazer a diferença em 2017, com energias positivas. E o prata remete à renovação, inovação e à modernidade. Seguindo a linha do dourado, também expressa coisas boas e prosperidade, principalmente às mudanças.

O amarelo e o laranja são para aqueles que querem atrair dinheiro e lucros para o novo ano. O tom amarelado simboliza também a alegria da vida, o otimismo e a descontração. Já o alaranjado é ideal para renovar as energias para o futuro, seja para os projetos pendentes ou os relacionamentos em geral. Se você busca vitalidade, essa é a pedida.

Leia também:  Previsões para 2017 - Brasil e Mundo - Astrologia




E quem precisa de mais esperança em 2017, pode e deve apostar no verde. A cor da sorte, da saúde e do equilíbrio é perfeito para começar o ano com o pé direito e em perfeito equilíbrio. Falando nisso, outra cor espiritual é o lilás, que transmite positividade para a cura dos problemas.

Já a cor azul aumenta a paz de espírito, com segurança, tranquilidade e muita facilidade de comunicação. Se você está em busca da realização de sonhos, use essa cor.

E por fim, se o foco é outro, e tudo o que você quer é se apaixonar, aposte no rosa ou no vermelho. O rosa é a cor dos relacionamentos e da sensualidade. E o vermelho é a cor da paixão, do sentimento e do desejo. Ou seja, a combinação é perfeita para o amor.

Leia também:  Calendário Lunar 2017

Curtiu as nossas dicas das roupas e das cores para passar bem a virada de ano? Qual a sua cor escolhida para arrasar em 2017? Conte pra gente nos comentários.

Kellen Kunz



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *