Sagitário – Horóscopo e Características



  

Generosidade e Liberdade: principais características dos sagitarianos.

Quem nunca conheceu um sagitariano não sabe o que é alguém tirar até a roupa do corpo para dar a alguém. Sem dúvida sua maior característica é a generosidade. Mas cuidado, sagitário é capaz de prejudicar-se ou colocar-se em risco para atender a necessidade do outro. Isso denota uma fragilidade no amor-próprio.

O senso de humor também é um ponto forte, mas evite brincar com pessoas desconhecidas, sinta primeiro o terreno. É por isso que o sagitariano se magoa demais, pois está sempre bem-intencionado e espera uma boa reação das pessoas à sua volta, quando não acontece, pode passar dias encafifado com o ocorrido. Não se desgaste.

Leia também:  Horóscopo Câncer - Outubro de 2016

Utilize sua intuição, para o trabalho, para o meio social, para a família. Seu otimismo nato é contagiante, é um entusiasta, por isso deve trabalhar com muitas pessoas, liderando-as. Apesar de ser incapaz de ordenar e comandar, trabalha naturalmente como líder.

Seu espírito aventureiro e livre costuma ser um entrave nos relacionamentos. O parceiro ou a parceira podem se incomodar ou até temer essa volatilidade do sagitariano. Se quer um sagitariano por uma vida toda, dê-lhe liberdade e ele sempre voltará.

A fidelidade é um ponto de desequilíbrio no sagitariano, pois sem querer ele acaba cativando as pessoas e isso pode trazer consequências, mas para promover o equilíbrio, a honestidade se fez em peso neste signo.

Leia também:  Horóscopo de Áries para setembro de 2016




O sagitariano é um idealista, então está fadado a ter crises de consciência e profunda reflexão. Isso pode ser visto como um ponto frágil, já que é uma porta para a depressão em muitos casos. Cuide da sua mente, sagitariano. Pense que a vida segue em frente e que seu idealismo deve abrir outras portas, não fechá-las atrás de si.

Controle também o seu ciúme, se quer liberdade, dê liberdade.

Aproveite seu lado encantador e sua excelente retórica e se jogue nas profissões que trabalham com público: professor, jornalista, política, relações públicas, cerimonialista, etc.

Nos relacionamentos, jamais corte suas asas para que o outro não queira voar, um sagitariano sobrevive pouco tempo em relações castradoras. Liberdade é seu maior lema!

Leia também:  Horóscopo Capricórnio - Previsões para Dezembro de 2016

E se você é bom em criticar, também é excelente em perdoar. Ah, a generosidade sagitariana!

Sagitário



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *