Signo Aquário – Características, Compatibilidade e Combinação



  

Adriano, 27 anos, Aquário, Eletricista.

Liberdade é sua chave para a vida, rotina não é seu forte. O aquariano consegue fazer mil e uma coisas, ao mesmo tempo. A agilidade de se expressar é muito forte, ele tem a capacidade de falar, agir e pensar… Uau!  Parece que toma Nescau o dia todo. Ele gosta de coisas, lugares diferentes. Gosta de conversar, de trocar figurinhas enfim gosta de se comunicar. E quando ama se joga, sem querer saber a altura.  É bastante independente, tem um lado humanitário parecendo até um pouco de rebeldia. Sua personalidade sempre é composta do elemento surpresa. Suas reações bruscas e inesperadas surpreendem até aqueles com quem convivem. Seus interesses estão ligados tudo aquilo que é moderno e novo. Eles amam as causas comuns, por causa do seu grande sentimento de fraternidade e muitos se ligam a ONGs. No amor, esbanja criatividade. Pode ter certeza que com ele você acorda todos os dias diferentes. Mesmo quando estão amando, amizade é amizade e prevalece. Não deixam de lado por causa de um amor.

Adriano namorou no ultimo ano, agora os namoram duram meses somente, as meninas dos seguintes signos: Peixes, Virgem e Câncer.

Leia também:  Características e Manias de Cada Signo

Vamos começar com PEIXES – A piscianas carregam toda a complexidade do zodíaco em si. Talvez seja por isso sejam tão distraídas. Todos têm caminhos para andar. E Peixes têm o oceano inteiro pra nadar. Peixes não têm uma noção muito boa do tempo. Por essa razão é muito emotivo demais para o aquariano, que busca vivacidade e energia. Um raramente completa o outro.  A pisciana tem uma personalidade muito sensível, se tornando até um pouco chatinha para o cheio de vida do aquariano. Certamente seria um relacionamento onde se nada, nada e morre pela boca. Melhor procurar nadar em outros mares.  Caso queira insistir, a relação não será fácil e, se você quer remar contra a maré, esteja preparada, pois o seu jeito sonhador pode acabar chateando o aquariano.

Agora VIRGEM – Este relacionamento poderia dar certo se Virgem redobrasse sua paciência e compreensão. Mesmo assim decepções podem ocorrer.  Pois a virginiana é séria, exigente e terrena. Enquanto o aquariano é alegre e divertido. É sinal de chuvas e trovoadas nesse relacionamento.  A virginiana analisa e classifica tudo. Muito organizada e responsável, sempre vai ficar no pé do aquariano, que não liga muito pra isso e vive a vida um dia de cada vez. Agora se conseguirem achar um ponto em comum, tudo fica mais fácil.

Leia também:  Os 12 Signos do Zodíaco e Suas Características

Agora CÂNCER – Vou descrever a canceriana em três palavras, e nessas três palavrinhas conhecendo um pouco do aquariano que descrevi acima, já vai perceber que tem pontos negativos nessa união. A canceriana tem como principal objetivo o casamento, pois valoriza muito família, casa e marido. Para ela o amor possui um fundo maternal ou paternal.  Quem se casa com ela, casa-se com toda a família e a tradição dela. Rotina faz parte do seu dia a dia. A canceriana vive do passado, vive pressa a ele e é totalmente introvertido, enquanto o aquariano busca o novo e é extrovertido e odeia rotina. Relacionamento tenso.

Conclusão:





O relato acima do por que a relação não deu certo com nenhum desses signos, é uma analise astrológica. Logicamente que outros fatores também podem ter ocorrido para que nada tivesse dado certo. Mas, as estórias são baseadas em fatos reais e como todo o assunto trata-se de compatibilidade entre signos, tais signos não se combinam e dificulta muitos os relacionamentos.

Agora, logicamente que nada impede de você ter um relacionamento com algum signo que não seja compatível com o seu. O que tentei mostrar é que pequenos detalhes do signo da pessoa que você está se relacionando, quando você tem conhecimento dos mesmos, fica muito mais fácil para manter um relacionamento sério e saudável, mesmo que os signos não sejam compatíveis. E qualquer experiência que enfrentamos numa relação, é muito boa para nos conhecermos e evoluirmos como pessoa.

Leia também:  Horóscopo Celta Animal - Signos e Características

Então aproveite e namore todos os signos.

AQUÁRIO:

Compatibilidade Positiva com: Gêmeos, Libra, Áries e Sagitário.
Paixão fácil por: Escorpião, Touro, Aquário e Leão.
Compatibilidade Negativa com: Capricórnio, Peixes, Virgem e Câncer.

*Todos os nomes são falsos, para esconder a verdadeira identidade.

Por: Andrea Sutil



1 comentário em “Signo Aquário – Características, Compatibilidade e Combinação

  • · Editar

    Olá, gostaria de receber novas mensagens de horóscopos em meu e-mail. Muito obrigado!

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *