Signo Capricórnio – Características, Compatibilidade e Combinação



  

*Michael, 31 anos, Capricórnio, Músico.

Você já viu uma geladeira amar? Esse é o capricórnio, ele é extremamente frio, mas no fundo ele ama. Seguro do que deseja e determinado nos seus objetivos, o capricorniano usa toda sua razão para conseguir o que quer, até em seus relacionamentos. Muito pé no chão, seu elemento TERRA diz tudo, segurança é a sua palavra chave, e saber onde pisa é o essencial para começar qualquer relacionamento.

Ele é daquele que pesquisa a mulher desejada, contorna toda ela e tenta descobrir ao fundo o que ela é e o que ela faz, e o que pretende. Capricorniano é uma máquina de RAIO X, enquanto você fala ele te analisa, sinistro isso, mas ele faz de uma forma sutil, no qual você nem percebe. Frio por fora e quente por dentro, por mais que ele demonstre que nem se importa com você, pura mentira! No seu intimo tudo está pegando fogo. E não provoque a ira de um capricorniano, por mais que ele seja completamente paciente, e como, ele também muda da água pro vinho em minutos.

Leia também:  Horóscopo de Capricórnio - Previsões para Novembro de 2016

Michael se relacionou com 03 signos bem diferentes e cada um com uma estória interessante, mas vamos analisar a compatibilidade de cada.

Começamos por AQUÁRIO – Atração física seria a única resposta para esse relacionamento existir, pois vocês dois são totalmente o oposto de tudo. A aquariana é extrovertida, liberal, adora conversar, gosta de balada e festas… Mas, em compensação o capricorniano é tímido, reservado, conservador, recolhido, chega até parecer antipático. E não combina nada com uma aquariana.  E as diferenças não param por ai… Ainda tem o SEXO…  A aquariana prefere qualidade à quantidade, enquanto isso o capricorniano prefere quantidade à qualidade. Vai dar certo isso?

Vamos pra LEÃO – primeiramente, fogo não pega na terra de jeito nenhum, e o muitos usam a terra pra pagar o fogo, não é verdade?

Leão elemento fogo e Capricórnio elemento terra. Pronto já falei tudo.

O estilo conservador de capricórnio mata o estilo exuberante de leão. E com sua frieza, cadê os elogios ao vaidoso leão. Pode ser que você encontre um capricorniano que esconde o jogo e que seja muito mais quente do que se imagina, mas caso não encontre já sabe o que espera pela frente.

Leia também:  Horóscopo Capricórnio - Outubro de 2016




GÊMEOS – A geminiana, solta, fala tudo que quer falar, agitada não vai conseguir tolerar a monotonia de capricórnio. O mesmo gosta dessa monotonia porque se sente seguro, e segurança e sua forma de lidar com a vida. Não curte mudanças, e não gosta de fazer o que não está planejado. Diferente da geminiana, que adora quebrar os paradigmas, e viver e acordar de formas diferentes.  Melhor analisar melhor esse relacionamento.

Conclusão:

O relato acima do por que a relação não deu certo com nenhum desses signos, é uma analise astrológica. Logicamente que outros fatores também podem ter ocorrido para que nada tivesse dado certo. Mas, as estórias são baseadas em fatos reais e como todo o assunto trata-se de compatibilidade entre signos, tais signos não se combinam e dificulta muitos os relacionamentos.

Agora, logicamente que nada impede de você ter um relacionamento com algum signo que não seja compatível com o seu. O que tentei mostrar é que pequenos detalhes do signo da pessoa que você está se relacionando, quando você tem conhecimento dos mesmos, fica muito mais fácil para manter um relacionamento sério e saudável, mesmo que os signos não sejam compatíveis. E qualquer experiência que enfrentamos numa relação, é muito boa para nos conhecermos e evoluirmos como pessoa.

Leia também:  Horóscopo Capricórnio 2017 - Previsões do Signo para o Ano

Então aproveite e namore todos os signos.

CAPRICÓRNIO:

– Compatibilidade Positiva com: Touro, Virgem, Escorpião e Peixes.
– Paixão fácil por: Áries, Capricórnio, Libra e Câncer.
– Compatibilidade Negativa com: Aquário, Sagitário, Leão e Gêmeos

*Todos os nomes são falsos, para esconder a verdadeira identidade.

Por: Andrea Sutil



9 comentários em “Signo Capricórnio – Características, Compatibilidade e Combinação

  • Olha sou leonino e namoro uma capricorniana,e nos damos muito bem porque aprendemos a usar nossas diferenças de maneira positiva,estamos juntos a mais de três anos e em breve iremos nos casar.

  • namorava um ariano mais as coisas não estão indo muito bem como amizade porque ele quer ter a nossa primeira vez e quando eu disse que não queria ele pego e me chamou de criança

  • Eu sou uma capriconiana e o meu namorado é de virgem estamos namorando a pouco tempo, mas parece que já nos conhecemos a muito anos, são muitas idéias que combinam, agora que vi que Capricórnio é compativel com virgem será que sai casamento? rsrs espero…

  • EU SOU CAPRICORNIANA E MEU NAMORADO TAMBÉM DO MESMO SIGNO , NÓS TEMOS A MESMA PERSONALIDADE E BRIGAMOS MUITO POR CAUSA DISSO

  • · Editar

    DIsse tudo…sou capricorniana é desse jeitinhoo….frieza por fora, pegando fogo por dentro…tentamos nos controlar a qualquer custo. Esse somos nós.

  • Eu sou pisciano e namoro a 4 meses uma linda capricorniana e bem assim mesmo, é uma mulher gelada por fora e muito quente por dentro. Peixes e Capricórnio são 2 comportamentos diferentes que fazem uma excelente combinação igual a um bom vinho serrano. Ela me chama de "meu forno" e eu a chamo de "meu freezer", e nos amamos loucamente pra toda vida! Eu sou água, ela é terra, e um completa o outro com as bênçãos de Deus.

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *