Signo de Escorpião – Previsões do Horóscopo para Fevereiro 2017



  

Saiba tudo sobre as previsões para o signo de escorpião em fevereiro.

Não podemos negar que quase todas as pessoas já teve alguma curiosidade sobre o zodíaco, pelo menos uma vez na vida. Mesmo que existam pessoas que não acreditam, o famoso horóscopo tem grande influência em todas as pessoas e ser analisarmos bem a fundo, podemos ver que muita coisa que reza o zodíaco, tem a ver com a gente, ou pelo menos já vivenciamos parte daquela situação ou algo parecido.

Pois bem, a bola da vez é para o signo de escorpião e as previsões para o mês de fevereiro de 2017 são bastante otimistas se olhadas do ponto de vista pessoal. O principal objetivo do escorpiano para o mês que se aproxima é ser ouvido e compreendido pelas pessoas ao seu redor, principalmente as mais íntimas, além de administrar as situações, por mais delicadas que forem, de acordo com seus preceitos.

Leia também:  Horóscopo Câncer - Previsões para Outubro 2017

Do dia primeiro até meados do dia 15, o escorpiano ainda vai dobrar os cuidados com as pessoas que ama com o objetivo de satisfazer todos os seus desejos e o pico desses cuidados será por volta do dia 10, em que a harmonia com os que te circulam será muito sublime.





A partir do dia 18, os laços de afeto com seu parceiro ou filhos ficarão bem mais estreitos e o escorpiano se sentirá mais seguro do que nunca. Caso você estiver solteiro, as chances de conquista aumentam e muito, pois você deve olhar bem ao seu redor.

A partir do dia 22, a fase se complica um pouco e o escorpiano pode ter algumas contrariedades pessoais, mas não é nada difícil de se resolver não, pois será algo passageiro e até natural. A dica é respirar fundo e tentar enxergar o lado bom da situação. A partir do dia 27, a tendência é que o escorpiano fique com os nervos a flor da pele e pode se irritar por coisas mínimas, mas ele deve se lembrar que isso não é motivo para semear discórdia com as pessoas que ama, pelo contrário, se ele perceber que está no limite da paciência, deve se acalmar e perceber o que de errado aconteceu antes de sair cuspindo fogo nos outros. Lembre-se que assumir uma briga com uma pessoa que gosta, pode ser fatal para ambos. Bons fluídos e muita calma, sempre!

Leia também:  Horóscopo de Libra - Previsões para Dezembro 2017

Rodrigo Souza de Jesus



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *