Signo Escorpião – Características, Compatibilidade e Combinação



  

Alfredo*, Escorpião, 25 anos – Professor de Educação Física

Quem pensou que só a mulher era desesperada para se casar e ter um relacionamento sério. É por que não conheceu Alfredo.  Etá homem desesperado pelo amor.

Alfredo tem um lindo corpo, desenhado pela sua profissão. Homem musculoso, com pinta de macho, parece que nada o atinge… Está enganado!  Sua criptonita é o seu coração. Ops… E o seu signo também!

O escorpião é o signo mais caliente do zodíaco. Ele tem fogo no lugar de sangue. São envolventes. Com eles não existe meio termo ou amam de paixão ou odeiam eternamente. Entregam-se totalmente. São capazes de fazer o impossível para conseguir o objeto desejado. E cobram muito a fidelidade da companheira (o), e o retorno desse amor, que chega ser possessivo muitas vezes. Muito ciumento quando desconfia de algo, vira uma fera. Por essa razão se tornam desesperados, incontroláveis. Ninguém consegue segurar.  O homem de escorpião é muito sensual e raramente possuem uma paixão platônica.

Mas, então o que acontece com Alfredo que não consegue arrumar um amor de verdade? A compatibilidade entre signos… Por quê?  Suas ultimas namoradas eram signos incompatíveis com signo de Escorpião. Uma era sagitariana, a outra era leonina, e a outra libriana.

Leia também:  Horóscopo Escorpião 2017 - Previsões para o Signo

Vamos começar por SAGITÁRIO – A sagitariana é muito maluca, radical, faz o que dá na telha, e é muito difícil ficar presa, principalmente na juventude. Vai ser pura perda de tempo, tentar domar seu coração aventureiro.  Ele pode ficar batendo na mesma tecla, mas só vai cansar… Ela não vai aceitar ninguém controlando seus vôos. Agora os dois signos são quentes, considerado os signos mais quentes do zodíaco, junto com eles Touro e Leão… Os dois têm uma atração sexual muito forte… Noites inesquecíveis estão incluído no pacote, ou melhor, nesse mini pacote.

Próxima vitima a namorada do signo de LEÃO – literalmente, um escorpião pode derrubar um leão, com seu veneno, como também um leão pode triturar um escorpião com uma pisada. Nesse pequeno exemplo já dá pra ter uma noção de como é um relacionamento entre leão e escorpião, os dois nomes têm de começo uma pronúncia forte. Aqui posso dizer que seria unha por unha e dente por dente.  Os dois têm uma personalidade extremamente forte, determinados e fogosos, não é tudo para um bom relacionamento, um é o oposto do outro, aqui não entra aquele ditado “os opostos se atraem”. Não, mesmo! Por que os dois são cabeças duras, e os dois têm um grande orgulho. Nenhum dos dois vai aceitar os conselhos do outro. A leonina sempre acha que está certa e o escorpião sempre vai querer impor o que ele pensa e pronto… Empatia só na cama mesmo, fortemente sexuais. Por que pro resto, vai ser uma grande briga de ego.

Leia também:  Horóscopo Escorpião - Previsões para Dezembro de 2016

Agora LIBRA – Xiiiii a libriana, apesar de toda equilibrada, boa postura, educada… Não oferece nenhuma sintonia com o escorpião. Os dois andam por caminhos diferentes, o que deveria ser todo amor, só será frustração. O Escorpião tem muita atitude perante a insegurança de libra. Poderíamos traduzir numa pequena metáfora, um burro (libra) que empaca e dono (escorpião) fica puxando. Não tem como ter um relacionamento assim…





Conclusão:

O relato acima do por que a relação de Alfredo não deu certo com nenhum desses signos, é uma analise astrológica. Logicamente que outros fatores também podem ter ocorrido para que nada tivesse dado certo. Mas, as estórias são baseadas em fatos reais e como todo o assunto trata-se de compatibilidade entre signos, tais signos não se combinam e dificulta muitos os relacionamentos, principalmente o relacionamento de Alfredo.

Agora, logicamente que nada impede de você ter um relacionamento com algum signo que não seja compatível com o seu. O que tentei mostrar é que pequenos detalhes do signo da pessoa que você está se relacionando, quando você tem conhecimento dos mesmos, fica muito mais fácil para manter um relacionamento sério e saudável, mesmo que os signos não sejam compatíveis. E qualquer experiência que enfrentamos numa relação, é muito boa para nos conhecermos e evoluirmos como pessoa.

Leia também:  Horóscopo de Escorpião - Previsões para Novembro de 2016

Então aproveite e namore todos os signos.

ESCORPIÃO:

– Compatibilidade Positiva com: Câncer, Virgem, Peixes e Capricórnio.
– Paixão fácil por: Touro, Aquário, Escorpião e Leão.
– Compatibilidade Negativa com: Sagitário, Libra, Áries e Gêmeos.

*Todos os nomes são falsos, para esconder a verdadeira identidade.

Por: Andrea Sutil



6 comentários em “Signo Escorpião – Características, Compatibilidade e Combinação

  • nossa as coisas q falAM DO ESCORPIAO DEU CERTINHO COM O SIGNO DO MEU NAMORADO, eu sou de touro e ele de escorpiao e td q fala acontece msm

  • isso quer dizer q nao darei certo com a pessoa q estou conhecendo??? Eu sou de libra, 25/09/79 e ele de escorpiao 13/11/78

  • Não quer dizer que não vai dar certo, mas que tem tudo pra dar errado tem. Vai por mim, sou geminiana, signo de ar também, e não é tudo ás mil maravilhas com o meu namorado. Todos os problemas possíveis rolaram enquanto eu só conquistava ele. Ás vezes os escorpianos precisam sentir que tem alguém muito forte ao lado deles, se não eles montam.

  • Vcs não podem correr atraz das pessoas q tem o signo compativel com os seus…… o amor e a paixão vem do afeto e respeito entre o casal…. sou de ESCORPIÃO…. e jah namorei com Arianas e geminianas…… (dois signos opostos) e mesmo assim fui muito feliz com as duas o que ocasionou o fim do namoro com a priemira foi de eu ter seguido a vida militar…..(morandu a 215KM de distância)e a geminiana pq ela era muito nova e naum sabia o que queria de verdade…. mas mesmo assim fomos muito felizes…. hj estou com mais uma geminiana(diz q é negativo) e estou muito feliz…….

    se querem uma dica acreditem no seus corações……

  • Xiiiiiiiiiiiii, sou geminiana… Acabei de conhecer um escorpiano… Atração mútua, tudo parecendo indo bem, agora só faltam aparecer as diferenças… kkkkkk. Vamos ver no que vai dar… hehehehehe.
    Adorei a matéria!

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *