Signo Peixes – Características, Compatibilidade e Combinação



  

Rafael, 30 anos, Peixes, Médico.

Ao lado de alguém de Peixes, você poderá contar com as suas qualidades de caridade, auxílio, intensidade afetiva, receptividade, sedução e sensualidade. Contará com a sua docilidade, dedicação e abnegação. Quando os Piscianos estão mesmo apaixonados, eleva à pessoa amada num pedestal, ela se torna “A PESSOA” e fazem qualquer coisa para agradar. Com eles você poderá viver um grande sonho de conto de fadas. Preocupam-se muito com as pessoas que amam e também são românticos ao extremo, ingênuos, desinteressados e imaginativos.  Eles buscam um amor maior que eles, um amor eterno, mesmo que tenham que fantasiar esse amor.

Rafael já teve relacionamento com garotas dos signos abaixo, mas esses relacionamentos pararam no tempo, vamos descobrir qual é o motivo:

Vamos começar com LIBRA – A libriana muito indecisa pode atrapalhar um pouco o otimismo e entusiasmo do pisciano, e com isso o relacionamento pode carecer de equilíbrio e consistência.  Mas, com a ousadia do pisciano a libriana pode se empolgar e se entregar a pequenas aventuras, mesmo sem garantia que esse amor continue. Vocês se parecem muito na área afetiva, são românticos, sensíveis, amorosos e compreensivos. Mas, podem surgir alguns probleminhas que emocionalmente possam magoar os dois, pois são sensíveis. Agora na cama vocês resolvem qualquer probleminha.

Leia também:  Horóscopo de Peixes - Características

Agora ÁRIES – Dizem que os opostos se atraem isso é verdade. É o que acontece com nesse caso aqui. Um é o oposto do outro, mas com grande afinidade já no 1º olhar. A fogosidade intensa da ariana cativa muito o pisciano. Esse relacionamento tende a ser agitado, pois ambos são impulsivos e nada flexíveis.  Ariana é muito agitada, e agressiva e isso assusta muito e pisciano que é todo calmo, tranqüilo e sensível. Combinação tensa.

Agora LEÃO – No começo o pisciano pode realizar todos os desejos da leonina, pois é muito calmo, romântico, sensível, e isso satisfaz o ego de qualquer leonina. Mas, para uma leonina é necessário alguém forte ao seu lado, alguém menos sensível. No começo, pode ser mil e uma maravilhas, amor pra cá amor pra lá… Mas, aos poucos o ego da leonina, vai falar mais alto. E ela vai estar entediada com tanta sensibilidade.  E vai a busca de seu objetivo, podendo magoar muito o sensível pisciano.

Leia também:  Horóscopo Peixes 2017 - Previsões e Características do Signo

Conclusão:





O relato acima do por que a relação não deu certo com nenhum desses signos, é uma analise astrológica. Logicamente que outros fatores também podem ter ocorrido para que nada tivesse dado certo. Mas, as estórias são baseadas em fatos reais e como todo o assunto trata-se de compatibilidade entre signos, tais signos não se combinam e dificulta muitos os relacionamentos.

Agora, logicamente que nada impede de você ter um relacionamento com algum signo que não seja compatível com o seu. O que tentei mostrar é que pequenos detalhes do signo da pessoa que você está se relacionando, quando você tem conhecimento dos mesmos, fica muito mais fácil para manter um relacionamento sério e saudável, mesmo que os signos não sejam compatíveis. E qualquer experiência que enfrentamos numa relação, é muito boa para nos conhecermos e evoluirmos como pessoa.

Leia também:  Horóscopo Peixes - Previsões para Dezembro de 2016

Então aproveite e namore todos os signos.

PEIXES:

– Compatibilidade Positiva com: Escorpião, Câncer, Touro e Capricórnio.
– Paixão fácil por: Gêmeos, Peixes, Sagitário e Virgem.
– Compatibilidade Negativa com: Libra, Aquário, Áries e Leão.

*Todos os nomes são falsos, para esconder a verdadeira identidade.

Por: Andrea Sutil



3 comentários em “Signo Peixes – Características, Compatibilidade e Combinação

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *