Signo Sagitário – Características, Compatibilidade e Combinação

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas (1 votos, média: 1,00 de 10)

     





Daniel*, Sagitariano, 32 anos – Químico

Ouvir uma frase assim, “Mesmo voando pelo mundo… Eu amo!” É típico de um Sagitariano. Que pode ser representado por uma borboleta.  Muito sincero já deixa bem claro no 1º encontro… Não gosto que peguem no meu pé.

Mas, tem coisas que não controlamos, e uma delas é o amor. Muito otimista e sincero e com um alto-astral de dar inveja a qualquer um… Não é difícil despertar a paixão nas pessoas. Carismático o sagitariano sabe como lidar com as pessoas, sabe como agradar. Atencioso e de bem com a vida, mesmo que tenha uma montanha em sua frente, nunca deixa a peteca cair. Como é impossível não resistir a uma pessoa com um pique assim.

No amor, tem sangue latino, “muy caliente” seu elemento FOGO já diz tudo. E quando se apaixona não mete esforços pra conseguir o que quer e como um pavão se abre todo, para chamar a atenção. E é lógico que consegue.

E mesmo sendo esse talismã de alto-astral, porque seus relacionamentos não dão certo?

Vamos dar uma olhada nos 03 últimos relacionamentos de Daniel, nos últimos 03 anos, namorou garotas dos signos de Capricórnio, Touro e Câncer.

Vamos começar por CAPRICÓRNIO – A capricorniana é séria demais para o estilo aventureiro do sagitariano.  Capricórnio dentro do zodíaco representa o Inferno Astral de Sagitário, boa coisa não representa. O relacionamento tem picos de altos e baixos.

Pode ser que olhando de fora, acredite que não vai dar certo. Mas, se cada um respeitar o espaço e o estilo de vida que levam tudo pode dar certo sim. A intimidade é o UP da relação, é nesse o momento que a Capricorniana, muito séria, acaba se soltando e o resto nem preciso falar.

Lá vem TOURO – A taurina com aquele jeito mandão, uhmmm, não vai dar certo! O otimismo e a alegria de sagitário, a conquista de cara. Mas, a liberdade de sagitário deixa uma pulga atrás da orelha da taurina, o que mais deseja numa relação é segurança, fidelidade e sentimentos estáveis. Sendo o signo mais ciumento do zodíaco, dá pra ver o que vai acontecer. Tentando marcar o seu gado, a taurina o empurra pra fora do pasto esse sagitariano louco pra correr pelos campos.  O lado sexual é muito bom e forte, mas nenhum relacionamento vive só de “fogo”.

E por ultimo CÂNCER – A Canceriana, pode ter certeza que o jeito “pavão” de sagitariano ser, quando quer chamar a atenção de alguém, vai te fascinar direitinho. Embora, não seja só isso que faça um relacionamento ir pra frente. Para o sagitariano, elemento fogo, não gosta muito de dar satisfação dos seus passos. Você sim se sente segura quando faz isso, só que não vai ser retribuída da mesma compreensão, e caso seja, vai ser muito constrangedor para o sagitário ter que falar da sua vida e do que está fazendo. No sexo, o fogo de sagitário vai ser muito explosivo para o romantismo da canceriana. Os dois têm que encontrar o equilíbrio em tudo.

Conclusão:

O relato acima do por que a relação de Daniel não deu certo com nenhum desses signos, é uma analise astrológica. Logicamente que outros fatores também podem ter ocorrido para que nada tivesse dado certo. Mas, as estórias são baseadas em fatos reais e como todo o assunto trata-se de compatibilidade entre signos, tais signos não se combinam e dificulta muitos os relacionamentos, principalmente o relacionamento de Daniel.

Agora, logicamente que nada impede de você ter um relacionamento com algum signo que não seja compatível com o seu. O que tentei mostrar é que pequenos detalhes do signo da pessoa que você está se relacionando, quando você tem conhecimento dos mesmos, fica muito mais fácil para manter um relacionamento sério e saudável, mesmo que os signos não sejam compatíveis. E qualquer experiência que enfrentamos numa relação, é muito boa para nos conhecermos e evoluirmos como pessoa.

Então aproveite e namore todos os signos.

SAGITÁRIO:

- Compatibilidade Positiva com: Áries, Leão, Libra e Aquário.
- Paixão fácil por: Peixes, Sagitário, Virgem e Gêmeos.
- Compatibilidade Negativa com: Escorpião, Capricórnio, Touro e Câncer.

*Todos os nomes são falsos, para esconder a verdadeira identidade.

Por: Andrea Sutil


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Comentários

  1. Meu signo u.u
    Tá na cara que esses relacionamentos api não dariam certo, gente…

  2. Estou interessada em um rapaz de Sargitário, e a recíproca é verdadeira. Meu signo é aquário com ascendente em leão, então, segundo o que está sendo dito acima, meu envolvimento com a pessoa em questao tem tudo para dar certo? Quais os maiores desafios entre esses dois signos podem ser encontrados ao longo do tempo?
    grata

  3. Namoro uma garota do signo de sargitario porem ela e mto diferente de mim eu sou do signo de touro e ela ama a liberdade eu ja sou completamente diferente mais a amo mto e faco o q for possivel pra ficar com ela

  4. roângela escreveu:

    bom,eu sou do signo sagitario,tó afim de um menino do signo aquário q bom q os dois signo se combinão yes.

  5. Será que os signos ”MAIS CALIENTES” tem mais tendência a traição? Por que eu tenho uma amiga de aries que descobriu que era traida pelo seu namorado e ele é de gemeos, sera que GEMEOS são mais sem vergonhas nesse assunto de traição, ou depende da pessoa não tem nada a ver com o lado astral? Ou seja cada um é cada um; dizem por aí que gemeos é meio descontrolado na hora H, e sempre quer mais e mais……

  6. Eu, amo um rapaz (que AINDA não é meu namorado, mas ele gosta de mim) mas eu e ele somos bem timidos, e as vezes até gaguejo. Eu sou de gemeos e ele é sagitário e sinto uma forte atração quase fatal por ele mas não entendo……..

  7. Sou sagitariana,queria conhecer um sagitariano tambem, vai que combine!

  8. Rafael farias escreveu:

    Eliane sou sagitario ;D

  9. tenho um namorado sagitariano ele e praticamente tudo isso

Quer realizar um comentário?





RSS RSS (comentáos)