Signos Compatíveis com Escorpião



  

Confira aqui quais são os signos compatíveis com o signo de Escorpião.

Sobre o Escorpiano

O Escorpião é o oitavo signo do zodíaco, onde as pessoas nascidas entre 23 de outubro e 22 de novembro são consideradas deste signo. O símbolo do escorpião é baseado em um escorpião gigante (Scorpius) enviado por Gaia para matar Orion, para alguns astrólogos o símbolo do escorpião também pode ser representado por uma águia.

O escorpião é mal visto por todos os outros signos, afinal, é um signo forte que não aceita meio termo ou é tudo ou é nada, mesmo que para isso ele tenha que sofrer. O escorpiano é misterioso, porém, todo esse cuidado em se retrair é apenas um jogo de proteção.

Qualidades do Escorpiano

As pessoas costumam ter medo dos escorpianos, porém, isso é apenas boato. Quem conhece a fundo um nativo desse signo sabe que encontrará uma pessoa leal na qual poderá confiar em todos os momentos. Os escorpianos guardam segredos, são ótimas pessoas para desabafar e também são inteligentes. Mesmo que ele não entenda do assunto ele irá pesquisar e vocês poderão estabelecer uma conversa duradoura, pois assunto não falta para quem é nativo de escorpião.

Leia também:  Horóscopo Leão - Previsões para Outubro 2017

A amizade e lealdade são grandes trunfos do escorpiano. Se você tem um amigo desse signo, você terá um amigo para a vida inteira, saiba valorizar a amizade e não tenha dúvidas que sempre que precisar você poderá contar com a sua ajuda.

Para o amor o escorpião é fogo e paixão. Amantes, os escorpianos amam estar apaixonados, amam o sexo, amam os altos e baixos de um relacionamento. É um signo relacionado ao ciúme, porém, o escorpiano é fiel e os seus ciúmes são apenas uma forma de demonstrar cuidado e medo de perder.

Pontos negativos de um Escorpiano

Jamais tente competir com um escorpiano, além de levar a sério tudo o que se compromete a fazer é um signo totalmente persistente. Ele não desiste facilmente do que quer e isso poder ser mal compreendido por outros signos.

Declarar guerra a um escorpiano é digno de ousadia. O escorpiano é amigo acima de tudo, porém, se ele descobre que foi enganado, ele não faz questão de retomar a amizade e dependendo do grau do conflito ele é rancoroso. O escorpião pode até te perdoar, caso ele goste muito de você, porém, nada voltará a ser como antes.

Leia também:  Júpiter no Mapa Astral - O que rege

Então, vamos descobrir qual signo combina com escorpião:





Câncer: Como pertencem ao mesmo elemento, os dois signos possuem afinidades, pois pensam iguais em diversas coisas. São signos charmosos, então quando estão juntos chamam bastante atenção, porém, deixam a personalidade de cada um evidente.

Virgem: São ótimos amigos e namorados, apesar das diferenças possuem uma cumplicidade singular. A admiração e respeito são pontos importantes e que os dois signos prezam bastante.

Peixes: O escorpiano possui uma boa relação com os nativos de peixes, afinal é um signo que equilibra a agitação do escorpião, além de ser um grande incentivador. Os dois signos possuem características semelhantes, o que favorece um bom relacionamento, principalmente no trabalho, pois são bastante organizados e com espírito de liderança, sem esquecer o conjunto, onde um ajuda o outro.

Touro: Os nativos desse signo são bastante comunicativos, então dificilmente um taurino terá conflito com as pessoas. É um signo que está sempre de alto astral e mesmo quando triste consegue ser encantador. O conflito que o taurino irá encontrar com o escorpião é apenas o ciúmes, afinal o escorpiano gosta de atenção e às vezes, não por maldade, mas os taurinos são distraídos.

Leia também:  Horóscopo de Touro - Previsões para Março de 2017

Escorpião: Pode acreditar, o encontro de um escorpiano com outro escorpiano é explosivo. Porém, como pensam iguais, eles se entendem bem. Um escorpião é temperamental, onde é difícil saber quem irá abrir mão de alguma coisa, porém, quando os sentimentos transbordam de uma forma mais intensa eles conseguem se entender e se tornam grandes amantes e amigos.

Diego Jose Laureano



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *