Signos Difíceis de se Apaixonar



  

Confira o grau de dificuldade de cada signo do zodíaco para se apaixonar.

Bem, existem grandes questões quando as pessoas se interessam por signos. Geralmente, ou elas querem saber sobre como são e suas descrições pessoais, ou então como são os signos das pessoas amadas no amor e sua tendência a agirem quando estão apaixonadas. Vamos escolher o segundo caso, mas focar, especificamente, nos signos mais difíceis e complicados para se apaixonarem.

Primeiro de tudo: não existe um signo que não se apaixone, mas existem signos que demoram a se entregar e se apegar a novas pessoas, tanto por medo, quanto por ainda estarem presos a experiências passadas. Dessa forma, vamos falar sobre todos, para que não haja injustiça com nenhum signo.

Áries – Muitas pessoas costumam reclamar dos arianos, mas na verdade o que os mantêm entretidos e fascinados por alguém é a conquista. Se um ariano gostar de você, você vai saber, pois ele é impulsivo. Ele não vai aguentar e vai falar.

Touro – Como um bom signo de terra, ele sente o território para poder prosseguir. Taurinos buscam pela segurança, mas é importante que você mostre um pouco da sua independência, caso queira despertar a curiosidade deles. De todos os signos de terra é o que tende a se entregar e apegar mais fácil.

Leia também:  Influência de Mercúrio nos Signos

Gêmeos – O signo da mudança vai procurar por um amor que seja cheio de novidades, assim como ele busca em sua vida. Os geminianos tendem a cair para todos os lados e buscar em muita gente pedaços de qualidades que eles buscam, por isso é mais difícil que se fixem em alguém.

Câncer – O signo dos apaixonados. Costumam buscar a segurança emocional, que muitas vezes vem por um relacionamento. Por isso não é um dos signos mais difíceis de se apaixonar.

Leão – Para conquistar Leão você precisa ser mais forte que ele, mas deixá-lo brilhar. O magnetismo o impressiona. Dos signos de fogo, talvez seja o mais fácil para o amor, mas é preciso entender que os leoninos estão sempre em primeiro lugar na vida deles.

Virgem – Um dos signos mais introspectivos na hora de se relacionar. Muitas pessoas confundem isso com frieza, mas na verdade isso é timidez e medo de se machucar. Os virginianos são sensíveis e demoram muito a confiar nas pessoas. É preciso calma.

Leia também:  Horóscopo Leão - Previsões para Dezembro de 2016




Libra – Assim como gêmeos, os librianos estão sempre buscando algo novo, mas libra carrega um pouco da emoção e se apegam facilmente. São conhecidos como os “cheios de contatinho” do zodíaco, mas na verdade, só estão buscando alguém que possam cuidar e ter uma relação com grandes descobertas.

Escorpião – Escorpião pode ser um signo “fácil” para se conquistar, ao mesmo tempo não. Escorpião almeja segurança e controle. Os signos de terra costumam lidar bem com isso, porém, escorpião mantém uma capa que é muito difícil de adentrar. Escorpião busca a fascinação e o mistério, algo que possam descobrir no outro, alimentando e o estimulando.

Sagitário – Esse signo não vai pensar em relacionamento sério tão cedo, até porque, o seu relacionamento maior está com a liberdade e ele compreende que isso pode ser perdido em um relacionamento com alguém. Porém, se você se mostrar amigo e companheiro e com uma perspectiva ideal de liberdade, talvez o jogo vire, não é mesmo?

Capricórnio – Um dos signos mais difíceis para de apaixonar. Capricórnio está muito focado em si e em suas conquistas pessoais, para que uma pessoa possa fazer parte desse contexto, é preciso que conquiste sua confiança, o que não é nada fácil. Capricórnio é desconfiado e fechado. É necessário muita luta para conseguir avanços com esse signo.

Leia também:  Signos que Combinam com Virgem

Aquário – Um tanto parecido com o signo de sagitário, pois aprecia sua liberdade, os aquarianos buscam que o amor lhe traga algum ensinamento ou perspectiva. Os amores aquarianos são livres e vem da amizade, do convívio.

Peixes – O signo mais romântico do zodíaco? Sim. São os idealistas românticos e que se apaixonam pelas menores coisas. Não é preciso muito para invadir o inconsciente de um pisciano, mas é necessário tato, pois os piscianos não lidam bem com cobranças e se assustam facilmente.

Por Yamí de Araújo Couto

Signos e amor



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *