Signos e Sexo – Características das mulheres de Câncer, Escorpião e Peixes



  

O elemento Água é responsável pela sensibilidade, pelo lado emotivo, intuitivo. Enfim, como o nome sugere: é o elemento das profundidades. Os signos regidos por este elemento – Câncer, Escorpião e Peixes – por se tratarem de signos ligados ao lado emotivo, podem muitas vezes apresentar instabilidades de humor e emocionais.

As cancerianas são envolventes, só se entregam completamente quando se sentem seguras com relação ao parceiro e, neste momento, tornam-se as companheiras mais fiéis e dedicadas. Entre quatro paredes a palavra de ordem é carinho. Elas se dedicam ao prazer do parceiro, desde que sintam reciprocidade e segurança. Quando uma canceriana ama, seu amor é sincero e intenso.

As mulheres de Escorpião têm a sedução e a sexualidade aflorada. Para que um relacionamento com uma escorpiana siga em frente, o sexo tem que ser intenso, é esta a força que une. O sexo bom é sinônimo de vida a dois saudável, não haverá relacionamento sem o lado sexual. E isto significa que as regidas por este signo aceitam tudo quando o assunto é amor, apimentar a relação é sua especialidade.





Leia também:  Horóscopo Capricórnio - Previsões para Dezembro de 2016

Peixes está vinculado ao sentimento profundo. As piscianas gostam de intimidade, de conhecimento entre os parceiros. O sexo é sinônimo de sentimento, o que significa que o sexo casual está fora da lista de opções destas mulheres. Entre quatro paredes a demonstração de carinho é fundamental, pois há um entrelaçamento entre amor, sexo e intimidade.

Por Leni do Vale



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *